Português | English

Cartas

VOCÊ MORAVA EM UM PARAÍSO COM MONTANHAS VERMELHAS!

VOCÊ MORAVA EM UM PARAÍSO COM MONTANHAS VERMELHAS!

 

 

 

 

 

 

----- Original Message -----

From: VOCÊ MORAVA EM UM PARAÍSO COM MONTANHAS VERMELHAS!

To: contato@caiofabio.com.br

Sent: Wednesday, November 12, 2008 9:56 PM

 

 

Sr. Caio Fabio,

 

 

Sou evangélica e sou médica, também sou casada e estou gestante de cinco meses de uma menina.

 

 

Esta noite, de 12 de novembro, sonhei que eu e meu marido fomos te visitar em sua casa, de surpresa, pois queríamos muito te conhecer.

 

 

Você, sua esposa e seus filhos moravam em uma casa grande, rústica, em um vale cercado de montanhas altas e vermelhas.

 

 

Em toda a minha vida nunca vi lugar mais lindo; havia um rio cristalino, onde as pessoas tomavam banho, e parecia que aquela água era a mais limpa do mundo. Sua mulher era a beleza em perfeição.

 

 

Você estava com a casa cheia de amigos, jovens lindos; o ambiente era muito aconchegante.

 

 

Você nos tratou muito bem; muito gentil nos mostrou tudo e, no final, você estava deitado em uma rede com as montanhas vermelhas ao fundo.

 

 

Eu e meu marido nos ajoelhamos e você orou por nós, colocou a mão no meu abdome e orou e disse coisas das quais não me lembro.

 

 

Enfim, pode ficar tranqüilo, não sou louca, apenas admiro muito a sua história e suas pregações!

 

 

Visitava muito o seu site, porém, atualmente tenho trabalhado muito e não tenho o acessado muito.

 

 

Quero te dizer que não tenho mania de sonhar e ficar contando para as pessoas; e apesar de ser de uma igreja tradicional não tenho mania de profetada, só estou enviando este e-mail porque foi algo muito forte que senti, e agora o escrevendo sinto uma forca muito forte dentro de mim, a sensação que tive foi de que você morava em um lugar que parecia um paraíso, estava em paz e sua família estava tão feliz, não sei que situação você esta passando, mas no sonho eu  vi que você estava em paz e senti uma paz imensa.

 

 

Hoje pensei muito nisso e, acredite, fazia meses que eu nem me lembrava de você, com todo o respeito, então por que eu sonhei com vc?

 

 

Se foi algo do meu subconsciente, tudo bem, mas o sonho foi muito real.

 

 

Sei que vc é muito ocupado, alguém deve ler estes e-mails e filtrar os melhores para você. Espero que chegue aos seus olhos.

 

 

Se vc acha pertinente me responda algum comentário, vou deixar o  meu e-mail.

 

 

Hoje no café-da-manhã pedi ao meu marido que me leve a um culto seu em Brasília; não sei se vou, só vi vc de perto ano passado uma vez, quando vc veio nos dar um pouco de sua sabedoria aqui na minha cidade.

 

 

Se vc quiser comentar, me mande algo; se não, tudo bem.

 

 

Envio-te as mais sinceras consideracões e desejo muitas bencãos a sua família.

 

 

Um abraço!

 

 

_____________________________________

 

 

Resposta:

 

 

 

Minha amada amiga: Graça e Paz!

 

 

 

Lembro do seu marido. É um homem bom e gentil. Conheci-o em uma situação formal, mas ele não se prendeu a ela, e a tudo tratou como um irmão o faz. Por isto jamais me esquecerei dele.

 

 

O sonho é seu. Portanto, conquanto me envolva como simbolização, não é de mim que o sonho fala, mas de você, e de seu desejo de ter seu neném protegido pela paz.

 

 

Ora, saiba: o sonho não é sobre mim, mas sobre o que represento simbolicamente em seu coração, mas, saiba: pela bondade de Deus temos vivido em um paraíso mesmo. Sim! Há um crescente paraíso em nossos corações.

 

 

É aí que “minha representação” entra em ação!

 

 

De algum modo você me associa ao que seja paz em Deus. E fico feliz com isto, pois, viver em paz é meu tesouro, e, do qual, não abro mão.

 

De fato, pela misericórdia de Deus, temos vivido em um Paraíso de amor e muita Graça como família.

 

As Montanhas Vermelhas são a simbolização dessa proteção, desse cerco de segurança e paz!

 

Ou seja: em sua alma, por razões que transcendem as lógicas de convívio, você me tem associado ao que é de Deus [e bom é que seja assim, pois, assim é de fato].

 

 

Desse modo, a minha mulher linda [e ela é!] e perfeita é a simbolização de uma “comunhão perfeita”. Sim! E não apenas comunhão “conjugal perfeita”, mas, sobretudo, “comunhão espiritual”, afinal, Paulo diria: “Trata-se de Cristo e a Igreja”.

 

 

Os jovens lindos são uma nova geração de discípulos, livres e felizes, apesar de os dias serem maus.

 

 

Ora, a oração que fiz no sonho é a que agora faço por você, seu marido e seu neném.

 

 

Pai amado, tu é o Senhor e o cuidador de nossas vidas. Oro pela minha irmã, tua filha, e rogo que sobre ela, seu marido e sua casa, repouse o Espírito da Glória e de Deus. Ajuda a tua filha a crer e a não duvidar. Põe o teu descanso em sua alma. Livra a sua mente das impressões desses dias maus. Pai, abraça a tua filha com a plenitude de teu amor, e, por tua bondade, unge o rebento que dela está para proceder, com todos os teus dons, e que ele nasça para ser testemunho de teu amor entre os homens. Cerca-os com as Montanhas de Sangue de tua fidelidade. O nosso socorro vem do Senhor! Amém!”

 

 

Por favor, venha me dar um abraço como seu marido, e, permita-me abençoar com meu carinho em fé o seu rebento de esperança!

 

 

 

Nele, que nos cerca com as Montanhas Vermelhas de Seu zelo e fidelidade,

 

 

 

Caio

13 de novembro de 2008.

Lago Norte

Brasília

DF