Português | English

Cartas

UMA VIAGEM OU UMA OPERAÇÃO CARDÍACA?

UMA VIAGEM OU UMA OPERAÇÃO CARDÍACA?

 

 

 

 

 

----- Original Message -----

From: UMA VIAGEM OU UMA OPERAÇÃO CARDÍACA?

To: contato@caiofabio.com

Sent: Tuesday, November 20, 2007 5:16 PM

Subject: gratidão

 

 

Meu querido pastor-profeta Caio, graça e paz!

 
Como descrever o indescritível? É assim que me sinto! Essa viagem teve o poder de imprimir em nossas mentes o valor do amor que a PALAVRA enfaticamente nos ensina. Esse pra mim foi o maior ganho dessa viagem. Mas desfrutar de sua companhia foi pra mim um grande privilégio, pra quem já te admirava desde há muito tempo, e quem sempre esteve ao seu lado mesmo sem te conhecer e poder expressar os meus sentimentos de maneira que tivesse significância pra você nos momentos mais difíceis de sua vida. Você sabe do que estou falando. Fiquei muito grato, como certamente ficaram todos os outros do nosso grupo, ao ouvir os seus elogios a nosso respeito. O sonho realizado por mim com antecipação foi pura graça de Deus. Jamais esquecerei dos momentos de descontração com o Léo, meu companheiro de quarto, com Hélcio, o Romário do grupo, pastor Josildo,  o Wagner "o maluco" e o Fernando, o clone do presidente Lula e tantos outros irmãos queridos que tive o privilégio de conhecer. Não poderia deixar de registrar publicamente os momentos mais significativos, desta, que foi sem dúvida, a viagem mais significativa que fiz em toda minha vida. Primeiramente, a viagem histórica na mesquita ainda no Egito, onde aprendemos o mal que a religião fez e faz na história da humanidade, por outro lado , aprendemos o valor que o amor tem pra reconciliar os que parecem irreconciliáveis. O segundo momento mais marcante foi aquele lá na nossa chegada à Jerusalém, quando esqueci meu casaco dentro da mala e fui afagado com o carinho da Néjea e de todos os irmãos que perceberam o frio que um pernambucano sente ao estar em Jerusalém com aproximadamente 17 graus de temperatura, e lá naquele momento intercedemos por Jerusalém obedecendo a ordem do Senhor quando diz:" Orai pela paz em Jerusalém...". Mas Devo dizer que o momento mais significativo desta viagem foi lá no Rio Jordão, onde muitas lágrimas foram derramadas por todos, principalmente por Adão que tirava foto de todo mundo e não parava de chorar. Jamais vi alguém praticar um simples ato de batismo com tanta inspiração como o senhor. Revelando uma grande percepção do grupo quando orava impondo a mão sobre todos revelando uma mescla de psicologia e profecia sobre a vida de todos. Sentir de perto o seu carinho e sua atenção e da Adriana foi certamente muito gratificante. Se antes orava por sua vida como quem ora pela vida de um pastor, agora orarei pela vida de um amigo amoroso e atento, pois, foi assim que lhe percebi. Com seu jeito simples de avaliar a todos, mas sem perder a doçura do amor. Que Deus continue abençoando a você e a Adriana.
 
Nele, que une gente de todo mundo pelo amor
 
Oséias.
_____________________________________ 
 

Resposta:

 

Oséias, meu amado profetinha: Graça e Paz!

 

 

Ninguém jamais será o mesmo, nem daqui a muitos anos, nem nas horas mais difíceis, nem nos momentos nos quais alguém se veja entre o precioso e o vil, nem nos dia de trevas e gelo, nem mesmo no dia em que o Monte das Oliveiras se fenda ao meio — sim, nem nesse dia nós, os que estivermos aqui, seremos os mesmos!

 

O convívio com vocês foi Graça humana sobre mim e sobre todos!

 

Creio que Deus nos ungiu com toda graça de simplicidade, e, assim, todos perceberam o poder esplendoroso do amor.

 

Cada dia ali com vocês eu pensava: Jesus estaria muito feliz andando com esse grupo de discípulos aqui nestas terras de Sua humana peregrinação!

 

Minha oração agora é para que nada se perca, e para que todas as decisões tomadas por cada um sejam implementadas em fé e amor.

 

Sei que um fogo foi ateado em todos e agora peço ao Pai que ele, o fogo, arda incessantemente!

 

Você, e todos os demais, sabem também que contam comigo, com minha mulher e com todos os do Caminho para sempre.

 

Pegue seus sonhos em fé e ande neles sem medo das circunstancias, pois Aquele que começou a boa obra há de completá-la sempre nas vidas de todos nós.

 

Receba meu beijo mais que amigo!

 

Adriana manda um forte abraço!

 

 

Nele, que anda conosco e andou com a gente naqueles dias,

 

 

 

Caio

 

21/11/07

Lago Norte

Brasília

DF