Português | English

Cartas

TARÔ, CARTAS E A POMBA GIRA: ESTOU COM MEDO

TARÔ, CARTAS E A POMBA GIRA: ESTOU COM MEDO



-----Original Message-----
From: TARÔ, CARTAS E A POMBA GIRA
To: contato@caiofabio.com
Subject: ESTOU COM MEDO


Mensagem:

Pastor Caio,

Gostaria de relatar algo que venho sentindo que me aconteceu há umas duas semanas.

No final da tarde de domingo estava indo em direção a um bar que costumo ir sempre, quando errei o local; ou melhor: desci muito a rua, e estacionei em frente a uma residência, achando que estava no local certo.

Uma senhora de aproximadamente uns 32 anos de nome Rosa me chamou, e convidou-me para entrar em sua casa.

Em frente li uma placa que dizia : Cartomante, Búzios, Tarô...

Relutei um pouco, mas confesso que não tive medo. Minha curiosidade me impulsionou, e eu entrei.

Fomos diretamente para um quarto onde tinha um altar com algumas imagens, e uma lâmpada clara e vermelha ao fundo.

Era um pouco sombrio...na hora foi um impacto, mas já que eu estava lá, continuei...

Lembrei da minha pouca fé, e acreditei em Deus.

Ela pediu para eu cortar o baralho, e perguntou se tudo que saísse ali ela poderia me dizer. Eu respondi que sim.

Aos poucos ela foi relatando fatos da minha vida que realmente são verdadeiros, mas se centrou mais no meu lado emocional; afirmou que todos os homens que já desejei, eu consegui, mas que nunca conseguira um relacionamento tranqüilo e duradouro (é uma verdade).

Ela também disse que o que os traz para mim é a força de um espírito Pomba Gira, e o que os afasta também é ação desse espírito.

Disse também que nunca serei feliz com homem nenhum enquanto não trabalhar isso, pois afirmou que fizeram um trabalho de amarração para mim.
 
Quero muito uma orientação.

Desde esse dia sinto-me inquieta e confusa.

Freqüento a Renovação Carismática.

Conversei com uma amiga de serviço que me orientou a buscar ajuda com oração, procurar um pastor...etc.

Depois de alguns dias ela me falou sobre o senhor pra me orientar, e orar por mim.

Depois do seu aconselhamento e oração é que iremos buscar ajuda em nossa cidade local.

Peço também que me passe alguma literatura a respeito disso, pois não tenho muita intimidade com a Bíblia.

Se o senhor quiser pode citar os textos da Bíblia, pois posso pedir para minha amiga de serviço me ajudar com os textos.


Aguardo ansiosa sua resposta e ajuda.


_______________________________________________________________


Resposta
:

Querida amiga: Paz e Segurança!

Antes de falar da Bíblia, quero falar do fenômeno que você presenciou.

1. 95% das pessoas vivem relacionamentos afetivos conturbados nestes dias. Portanto, a advinhação dela é mais que uma probabilidade estatística: é um quase-fato, mesmo para quem está na ignorância dos fatos.

2. Todos os problemas de natureza sexual, relacional, afetiva, e de infelicidade conjugal, são atribuídos à Pomba Gira, e aos seus assessores espirituais. Portanto, a mulher disse a você o que diz a todo mundo.


3. O poder destas “profecias” sobre você será equivalente ao seu medo delas. Portanto, é você quem tem o poder de alimentá-las, ou de secá-las na fonte. O medo é o agente que deflagra tais processos. A fé e a confiança em Jesus é o poder que neutraliza o processo, que nem precisa de nenhum diabo para se instalar, pois, de fato, o medo é um diabo.

4. Tenha medo, e tudo será conforme o temido. Creia em Jesus, e nada será mais objeto de temor para você. A gente só vence o medo quando crê no amor de Deus por nós, e naquilo que Jesus já fez na Cruz em nosso favor.


5. E o que Ele fez na Cruz por nós? Bem, Ele destruiu aquele que tem o poder da morte, a saber: o diabo; e livrou aqueles que pelo pavor da morte—e de todas as demais fobias e ameaças—estavam sujeitos à “escravidão por toda a vida”.

6. Na Cruz Jesus despojou todos os poderes espirituais do mal, e rasgou toda a nossa dívida nas regiões do mundo invisível. Lembra que uma das frases finais de Jesus na Cruz foi “Está Consumado”? Pois bem! Está pago mesmo! Quem crê já não deve. E mais: quem crê está protegido!

7. O que você tem que fazer?—deve ser a sua questão. Eu lhe direi.

7.1. Você vai esquecer essa história. O poder dela está em que você a alimente em sua mente.

7.2. Você não vai apenas esquecê-la. Você vai encher a sua mente com a verdade do Evangelho. Você pergunta: como? De duas maneiras. Primeiro você vai acessar o meu site— www.caiofabio.com –-e vai ler tudo o que você puder. Leia com a ajuda de sua amiga. Leia os textos que estão em Devocionais, em Reflexões, Artigos, e muitas Cartas. Sua amiga ajudará a identificar para você os textos mais pertinentes. Segundo, você começará a ler os Evangelhos. Pegue e leia de Mateus para frente. Você vai compreender, pois o Espírito Santo a esclarecerá.

7.3. Encha a sua mente com a seguinte certeza: Maior é Aquele que está em mim do que aquele que pode me intentar o mal.

7.4. Assim, invoque a Jesus como seu Senhor e dono de sua vida (Ele já é). Confesse com sua boca que Jesus é o seu Dono. E creia. Crer nisto agrada a Deus. Deus ama a quem crê e não dúvida de Seu amor. Portanto, quanto mais Confiança no Fiel Amor de Deus você tiver, mais segura você estará.

7.5. Peça a sua amiga para levá-la as uma igreja que não fale mais em demônio do que em Jesus. Infelizmente, você sabe, há igrejas que só falam no diabo. Essas igrejas fazem tanto mal à alma insegura quanto a sua visita na casa da Rosa.

Agora, ore comigo a seguinte oração:

Senhor Jesus, tu já me libertaste de todo poder do mal. Na Cruz tu venceste por mim. Eu creio, e eu recebo com fé todos os teus benefícios espirituais para a minha vida. Eu te confesso como meu Senhor, e entrego a ti a segurança de minha vida. Amém!

Mas lembre: isso não é uma reza para ser repetida mecanicamente. Tudo o que lhe falei aqui é para ser crido, não para ser usado magicamente, como se fosse um mantra, ou uma Ave Maria.

Creia, descanse, relaxe, leia a Palavra, leia o site, e me escreva contando a história desses relacionamentos conturbados.

A resposta não é a Pomba Gira, é você mesma.

Discernir seu próprio caminho interior, e quais foram e são seus mecanismos de “escolha” masculina, é o que vai ajudar você a saber porque seus relacionamentos são tão conturbados.

Receba meu carinho!

Nele, que já nos libertou de toda mandinga,


Caio