Português | English

Cartas

SOU O DIABO: pedofilia, zoofilia, mentiras e mentiras...

SOU O DIABO: pedofilia, zoofilia, mentiras e mentiras...

 

----- Original Message -----

From: SOU O DIABO: pedofilia, zoofilia, mentiras e mentiras...

To: contato@caiofabio.com

Sent: Friday, June 05, 2009 7:22 PM

Subject: SOCORRO PRA UM VERME COMO EU!

Querido irmão,

        Busquei em seu site palavras como rejeição divina, ou que tivesse haver comigo, mas nem cheguei perto. Por isso te escrevi. 

        Eu cheguei ao fundo do poço espiritual (e o financeiro parece seguir o mesmo rumo). Mas sei que se estou onde estou é porque mereço. Mereço tudo de ruim e mais até pelo homem que fui e pelo sofrimento que causei.

        Eu era bonito, atraente e jovem. Desperdicei tudo isso. Eu pequei demais. Pratiquei pedofilia, zoofilia, prostituição, traição, adultérios, roubos, inimizades, porfias, inveja, calúnias, mentiras, mentiras e mais mentiras. Por isso reconheço que mereço a morte. É certo que sempre que eu cometia algum pecado eu caía em prantos e pedindo perdão a Deus, mas quando o tempo passava lá estava eu caído novamente. Hoje sei, pastor, que sou um vaso de desonra (ou não tem o oleiro o poder para fazer um vaso para honra e outro para desonra?).

        Eu queria mudar tudo. Hoje me arrependi e tento viver uma vida santa. Mas notei que Deus não quer mais minhas migalhas. O próprio Deus olhou dos céus e disse: Chega! Agora chegou a hora de pagar seus pecados (que são muitos). Eu sinto isso pastor. É como se eu ouvisse o Espírito Santo me falar isso diariamente. É tanto que já parei de ler a Bíblia e minhas orações são para pedir perdão e desabafar com Deus. Eu sei que errei, mas não posso voltar no tempo. Se pudesse corrigiria tudo sem a menor dúvida. Mas infelizmente não se rebobina a vida.

        Hoje, tenho 32 anos (mas me sinto e aparento 62). Estou disposto a tentar mudar. Na verdade tenho feito isso ha. cerca de quatro anos pra cá. É lógico que tenho tidos escorregões, mas estou tentando mudar uma coisa por dia.

Já deixei muitos males para trás, mas os piores e que me perseguem são: pedofilia, zoofilia e a mentira.

A pedofilia e a zoofilia eu não tenho praticado, mas em compensação vontade não falta. Deus do céu!... É como se vivessem dois de mim.

Já assistiu a trilogia O Senhor dos Anéis? Eu me identifiquei com o personagem Smeagol que possui no mesmo corpo a habitação de dois seres, um extremamente bom e outro extremamente mal. Eu sou assim. Sou um cara que se alguém estiver passando necessidades, dou meu salário inteiro para ajudar o sujeito, tiro minha roupa e fico nu se preciso for e dou minhas vestes para cobrir alguém do frio. Mas no fundo penso que sou bom apenas para tentar acreditar que em mim existe algo de bom. Para enganar a mim mesmo de que na verdade sou um demônio em forma de gente.

        Desde criança eu penso em fazer um pacto com satanás e me entregar de vez ao inferno preparado para o diabo e seus anjos. Se eu sou um vaso de desonra... Por que me martirizar? Por que não cair nos prazeres do pecado e fazer literalmente tudo o que der na telha?

        Por outro lado, sei que isso não é certo. Já me decidi que se for pra continuar nessa vida sem servir a Deus prefiro enfiar uma bala na cabeça. Isso me soa cada vez mais natural de se fazer. Vejo Deus usar tantos homens, mas não percebo que Ele queira o mesmo de mim. Mesmo sabendo que tenho dons de sobra e conhecimento da palavra suficiente para combater o bom combate, defender o verdadeiro e genuíno evangelho de gente que hoje enriquece através dele. Mas como fazer isso se Deus me diz claramente que eu não sirvo para Ele?

        Ultimamente tenho tentado me confortar. Viver uma vidinha miserável, medíocre. Do trabalho pra casa, de casa pro trabalho. Porém vejo o tempo passar e eu envelhecer e quando olho para trás desses 32 anos não vejo nada feito para a obra do Senhor. E pior, vejo que os próximos 32 anos não serão diferentes.

        Estou tentando me casar. Apaixonei-me por uma linda moça, daquelas de deixar suspirando até um cego. Eu não sabia o que me chamava tanto atenção nela (além do corpo claro). Ela toca na igreja dela, uma Assembléia de Deus. Detalhe: essa mulher virtuosa só tem 16 anos...

Ou seja: a metade da minha idade...

Mas o pior é que eu a amo; e ela me ama o suficiente para casar. Mas sei que daqui a dez anos eu estarei bem mais acabado do que estou agora e ela será uma gata de apenas 26 anos.

Como falei eu não sabia o que me atraía tanto nessa serva de Deus que sai às sextas-feiras para evangelizar e realizar cultos em comunidades pobres juntamente com um grupo de senhoras da igreja dela...

Se eu sou tão pecador, por que Deus me daria uma menina assim tão virtuosa?

Foi então que descobri alguns podres de minha noiva e percebi que somos mais que semelhantes.

Por isso sou tão apegado a ela...

Todas as mulheres que eu quis me casar tinham um passado ou um presente bem negro, e com minha atual noiva não seria diferente.

Nunca gostei de uma mulher que fosse honesta e serva do Senhor..., e, quando gosto, percebo que a "serva" não é tão serva assim.

Que merda!

A família da minha noiva acredita que ela é virgem como uma santa, mas quando nós tivemos a nossa primeira vez (que quase aconteceu no primeiro dia de namoro), percebi que ela não era mais virgem.

Ela é uma excelente atriz, fingiu as dores de uma primeira penetração com direito a uma parada para continuar dias depois..., alegando que doía demais... E, é claro, não faltou o tal sangramento..., já que ela “era” virgem.

Tudo fingimento. O tal sangramento era a menstruação dela que estava no final... 

Como mentira para mim soa tão claro quanto o sol do meio dia. Decidi aplicar-lhe alguns procedimentos psicológicos a fim de extrair a verdade..., e o que ela me contou conseguiu me surpreender.

Sua virgindade havia sido dada ao seu próprio irmão..., cujo prazer sexual vinha sendo trocado a bel prazer de ambos.

Ela praticamente nasceu fudendo...; pois, desde os seis anos ela era a puta dos priminhos e irmãos.

E pior: ela me garantiu que não fazia por que fosse forçada...; aliás, a iniciativa partia quase sempre da parte dela.

Ela tinha tesão pelo irmão dela, que tirou sua virgindade... Juntamente com esse conhecimento veio a dor de saber que eu era corno do próprio irmão, que segundo ela mesma deu alguns "pegas" nela até bem recentemente, quando ela me abriu o jogo e decidiu não fazer mais; segundo ela claro!

Mas pergunta se eu acredito nessa história?

Aliás, fidelidade não é algo que rime com o caráter da minha noiva; pois já tive o desprazer de vê-la se oferecer para outros homens, pela web cam. Porém eu a amo o suficiente para casar mesmo sabendo que serei o corno da vez.

Ela jura que nunca mais me trairá, mas cada vez que ela me fala vejo em seus olhos o reflexo de minha pessoa, e assim como eu traí minhas namoradas anteriores mesmo amando pra caramba, sei que ela fará o mesmo embora se consuma no dia seguinte de tanto arrependimento e dor na consciência. Como já de fato aconteceu e ela mesma me falou a respeito.

O pior é que eu não posso cobrar uma postura melhor dela, pois, acredito que Deus a colocou na minha vida para mostrar como eu sou com ele. Que o amo, mas que de vez em quando cedo as tentações. Se eu fosse você diria a mim mesmo: “Não case. Sua vida será um inferno.”.

Porém eu te digo que do lado de cá, meu amor por ela e a noção a cerca de quem eu sou me dizem: VOCÊ É PIOR DO QUE ELA!

Com certeza, Deus já me abandonou, pois sinto isso dia-a-dia. Não adianta clamar, jejuar ou orar. Fiz isso e quase morro de fome. Chequei a pesar 59 kilos. Eu que tenho quase 1,80m.

Perdi a fé. Perdi a esperança. Pois sei que até o diabo só faz o que faz por que Deus assim permite. Foi Deus quem endureceu o coração de Faraó quando na libertação do povo hebreu. A bíblia está repleta de frases do tipo: “… e veio um espírito enganador vindo da parte do Senhor”. Isso só me mostra que nem o satanás faz o que quer. Mas sim o que DEUS QUER! Assim como Ele tem o poder para criar vaso bom e vaso ruim, eu nasci para ser um vaso ruim e por mais que minha vontade seja a de ter um casamento santo, uma vida entregue a Ele, ELE me mostra o contrário. O que fazer?... Só lamentar!

Abraços irmão, ou melhor… amigo. 

_________________________________________

Resposta:

 

Meu irmão: Graça, Paz e Perdão!

 

Seu problema nada tem a ver com Deus. Seu problema é o “Deus/Diabo” que você alimenta de modo “piedoso” contra sua própria alma...

Há uma disfunção grave em você, tanto cerebral [quase certamente...], como também de natureza psicológica; e ambas se retro-alimentam...

Entretanto, mesmo que o seu cérebro tenha uma disfunção do tipo “ausência de inibidor natural”, há em você consciência, por isto você sofre depois...

Ou seja: você não é um psicopata, embora haja níveis baixos de psicopatia em você... Sim, muito baixos, mas reais... E mais: uma em cada 100 pessoas sofre de disfunção semelhante...

Todavia, seu maior problema é a religião; pois, foi dela que vieram suas identificações perversas: com o diabo, com a danação, com a imagem do “vaso de desonra”...

Sim, os “arquétipos” de sua autopunição são todos “cristãos”...

Você se vê tão mal que nada seria mais natural..., tendo um transfundo psicológico “cristão”, do que identificar-se com Satanás; e mais: até achar que você é igual a ele...

Saiba: se o problema de Satanás fosse o seu, e se ele tivesse a condição de sentir culpa, há muito que o diabo estaria convertido!

Quem tem falado com você acerca de você, saiba: é o Diabo!... e não Deus!

Há uma vontade maligna de autodestruição em você que é uma semente plantada pelo diabo na sua alma!

Sua mente, no entanto, cedeu a tal insinuação; e mais: a teve reforçada pelas suas transas com crianças e com animais... Fora as mentiras!...

Na Lei de Moisés você seria morto!...

Apedrejado em praça pública se viesse a ser descoberto...

A questão é que a Lei da morte morreu em Cristo para todo aquele que crê; pois, o fim da Lei é Cristo, para a justiça de todo aquele que crê.

Portanto, todo o seu escrito de dividas foi rasgado e encravado na Cruz!

Ou você pensa que você assusta Deus?...

Esse seu noivado é pura doença...

Se sua questão é casar-se com a morte ou com o diabo, creia: tenho sugestões piores a lhe fazer!...

Você precisa de libertação espiritual... Há muita vontade diabólica se instalando em seus processos mentais... E Deus nada tem a ver com isto...

Não transfira para Deus o que cabe a você dominar!

Não há desculpas e nem determinismos...

Você é quem decide... Se desejar continuar assim, então, não precisa mudar nada: nem de noiva e nem de diabo...

Continue a fazer de Deus o Tirando que impõe tudo a todos e até o diabo virará uma freira no Convento das Auto-Justificações.

Mano, como amigo, digo a você:

Seu problema é total ausência de consciência do significado do Evangelho de Jesus!

Enquanto você não se entregar à Graça de Deus tais pulsões apenas crescerão em você; e mais: suas “desculpas” ficarão cada vez mais “biblicamente diabólicas”.

Além de tudo você precisa de um acompanhamento sério de um profissional... Sugiro primeiro um Psiquiatra... Seu processo mental está a caminho de se tornar psicótico, e, por isto, você necessita de ajuda medicamentosa até que seu equilíbrio mental venha a retornar... A seguir você precisará de acompanhamento psico-terapêutico.

O que lamento é que você tenha me escrito sem ler de fato o site. Você foi lá e escreveu: rejeição divina... 

Ora, não tendo encontrado este “título” [e ele não existe no site], você julgou que não há nada lá sobre o assunto...

No site há casos de bestialidade de todos os tipos...

E mais: no meu site não existe nada sobre rejeição divina porque não creio em tal coisa... Creio que no amor de Deus há um cantinho para todo arrependido que deseje cura.

Leia:

SOU SOU CRENTE, MAS FIQUEI TARADO...

PORNOGRAFIA E TARA: MEU MARIDO QUE ME VER NA CAMA COM OUTRO

“TO BE OR NOT TO BE”: NÃO É A QUESTÃO!

PIRÂMIDE E ESFINGES FEITAS DE TEMPO, ESPAÇO E HISTÓRIA

TRAUMA SEXUAL: TENTARAM ME ABUSAR NA “IGREJA”...

ESTUPRO DE “DÉBORA”: EXCREMENTO SOBRE A ARCA DA ALIANÇA!

ANDO PRATICANDO COISAS TARADAS EM MINHA MULHER..

MEU EX FAZ O CÃO EJACULAR NA FRENTE DA FILHA

SOU DEPRESSIVA, TARADA, ANORMAL...

ACERTARAM O PONTO “G” DA ALMA DE MINHA AMIGA- I E II

A PARÁBOLA DO BEM E DO MAL DA GRAÇA

SOU PASTOR E TENHO TARA POR PROSTIBULOS

PASTOR, ACHO QUE ESTOU FICANDO TARADO!

A PEDOFILIA TEM UM PAI

TUDO BOM, TUDO GOSTOSO... — ENTÃO, MEU MARIDO ENTRA NA PROSTITUIÇÃO NA INTERNET!...

SOU GAY E TENHO ESPÍRITO DE PROSTITUIÇÃO

ESPÍRITO DE PROSTITUIÇÃO E DE ADULTÉRIO: UM FENÔMENO GLOBAL!

ANDEI FAZENDO “BICO” NA PROSTITUIÇÃO GAY

SOU VICIADO EM PORNOGRAFIA E PROSTITUIÇÃO!

O QUE ACONTECE COM AS MULHERES? SÓ QUEREM BAD BOY?

UMA ENTREVISTA SOBRE SEXO

Desse modo, dou a você apenas um “aperitivo” do que existe aos milhares no site... Leia.

Quanto à sua noiva, saiba: é melhor casar com o diabo, ou com a Lilith, a deusa feminina que come homens, do que ficar com ela...

Sua noiva é doente e precisa tanto de tratamento quanto você; mas você não é a cura para ela, nem ela é a cura para você. Juntos vocês se tornarão diabos um do outro!...

Receba meu beijo e carinho...

 

Nele, que não fala de morte com ninguém; e mais: que ama a todos os vasos; e ainda: que é o Oleiro de todo vaso...,

 

Caio

6 de junho de 2009

Lago Norte

Brasília

DF

OBS: sem que você leia exaustivamente o site não tenho como ser útil a você. Baixe o livro “Sem Barganhas com Deus”. Está em Download no site, de graça. Baixe e leia logo!