Português | English

Cartas

SOMOS TODOS LUKINHAS!

SOMOS TODOS LUKINHAS!

 

 

----- Original Message -----

From: SOMOS TODOS LUKINHAS!

To: contato@caiofabio.com

Sent: Friday, March 27, 2009 4:16 PM

Subject: Papai - somos todos Lukinhas

 

Querido, papai Caio !!

 

 

Ouço e te leio desde que tinha 14 anos; hoje tenho 37.

Me “desviei” quando tinha 20 anos; houve uma lacuna de suas palavras por uns 12 anos. Soube que o Sr. havia "caído" e me entristeci, pois não queria que o sr. sofresse da saudade que sofremos quando "caímos".

Descobri teu site há uns 5 anos e percebi e recebi cura.

Pois, descobri que eu não havia caído e sim sido liberto do farisaísmo...; mascaras; e que por causa disso Deus cresceu tanto em mim...

Pura coincidência; o sr. perdeu o Lukinhas, mas o Papai te engravidou de vários outros...

Te Amamos; sorrimos quando você sorri; choramos quando choras; sim eu sei; esta dor é muito tua, mas a compartilhamos com respeito.

Sou grato a ti e estou te devendo, pois a cura interior tem sido enorme. Hoje eu VIVO [com tudo maiúsculo], mesmo quando erro; pois aprendi que tudo Está Consumado.

 

Carlos

______________________________

 

Resposta:

 

Filho amado: Graça e Paz!

 

Meu tesouro neste mundo, além dos que amo, como minha mulher, filhos, netos, genros e noras; irmãs, mãe, sobrinhos, primos/irmãos; tios e tias; e muitos mais e mães no amor; também amo e sou amado por muitos; todos simples; todos limpos; todos do bem.

Graças a Deus não sou amado por ninguém do mal!

É também possível avaliar o significado do que se faz na vida pelo tipo de amor que se recebe e de quem se recebe.

Falei amor, mas de fato, não há amor a ser provado que decorra de um coração mal. Os maus de coração não amam nunca; apenas se alegram entre comparsas.

Jesus disse que se O seguíssemos teríamos também muitos filhos.

Além disso, segundo Deus mesmo no livro de Jó, quem perde um filho não perde nada. Afinal, Jó não recebeu vinte filhos a fim de receber em dobro da mão do Senhor o mal que o provara.

Não! Jó não perdera 10 filhos. Filhos não se perdem nunca. Eles vão para o Pai. Por isto, Jó apenas teve outros 10 filhos. E, assim, teve também o dobro de tudo, posto que bens são multiplicáveis ou dobráveis, pois se perdem, mas filhos nunca se perdem, mesmo quando morrem antes da gente.

Receba todo meu amor!

Recebi seu beijo no meu coração!

 

Nele, que é Ele, e nele, que é o Lukinhas, desejo que o Senhor o encha de Graça,

 

Caio

27 de março de 2009

Copacabana

RJ