Português | English

Cartas

SEM BARGANHAS, MAS COM MUITA HONRA E ALEGRIA!...

SEM BARGANHAS, MAS COM MUITA HONRA E ALEGRIA!...

 

SEM BARGANHAS, MAS COM MUITA HONRA E ALEGRIA!...

 

 

Estou muito feliz com muitas coisas. Sim, em casa, com os filhos, com a mulher, com os netos, e, sobretudo, com o alcance da Palavra, que, como disse Paulo, não está presa, entes, está livre; e, livre, está libertando muita gente.

Sou grato a Deus pelo grupo de pessoas Dele que Ele mesmo reuniu aqui comigo, e que são pessoas do amor, e que tudo o que fazem, o fazem com amor.

Também sou grato a Deus pelos que sendo abençoados pela Palavra, enchem-se de amor, conforme o amor é: simples e prático em tudo — e, assim, além de se beneficiarem, ajudam-nos a beneficiar outros, pois, não apenas recebem a Palavra, mas se preocupam em ajudar-nos a manter o “Portão Invisível” aberto, a fim de que outros entrem por ele...

A tarefa é feliz, mas não é fácil, pois, dinheiro nós não temos nunca... Tudo vai seguindo a lógica da confiança, do amor e da certeza de que ainda há gente boa de Deus no mundo.

Por isto, se você conta a si mesmo entre os que são abençoados e gostariam não apenas de manter o que já existe, mas ajudar a expandir e alcançar outros, então, por favor, nos ajude com todo amor.

No site há todas as instruções sobre como ajudar o site, o Caminho ou a Vem e Vê TV — que, no fim, é tudo a mesma coisa!

Entretanto, eis aqui a conta do Caminho, na qual você pode depositar, pois, uns ajudam os outros sempre...

O site gerou todo esse processo, humanamente falando...

Assim, se você é dos milhares que me escrevem abençoando o site e tudo o que dele decorre, então, dê um passo além e ajude como você puder.

Eis a conta:

O CAMINHO DA GRAÇA

BANCO DO BRASIL
Agência: 1231-9
Conta Corrente: 22448-0
CNPJ: 07.338.110/0001-07

Espero poder contar com a saúde de sua interpretação e com o amor de sua decisão!

 

Nele, que disse que vida é dar, não receber,

 

Caio

7 de maio de 2009

Lago Norte

Brasília

DF