Português | English

Cartas

SEI QUE DEUS OUVIU VOCÊ!

SEI QUE DEUS OUVIU VOCÊ!

 

 


----- Original Message -----
From: SEI QUE DEUS OUVIU VOCÊ!
To: contato@caiofabio.com
Sent: Wednesday, August 16, 2006 1:21 PM
Subject: Tão perdida....


Querido Caio Fábio,


Nem sei como começar. Tô tão perdida... Tenho 11 anos de evangélica, e muitas decepções em varias igrejas... A impressão que tenho hoje é que sempre vivi uma mentira, um evangelho que nunca aconteceu na minha vida... Nunca tive paz no meu interior... E muitas vezes ouvia que a culpa era minha... Porque estava em pecado... Por isto o deserto, a tempestade... Deus estava me passando em um funil... E muitas outras coisas.

Mas, do pouco que entendia da Palavra, via um Deus bom, que te ama, que dá sem merecimento... E ao mesmo tempo não vejo isso na pratica da minha vida...

Sei que Jesus é a verdade e o caminho, mas não quero mais fazer parte de igrejas. Todos os dias a dor dentro de mim cresce. Não sei o que fazer... Preciso de Jesus. O verdadeiro. O da Bíblia. Quero Jesus na minha vida, não apenas de ouvir falar, mas de andar com Ele.

Não sei! Como foram tantas informações diferentes em cada igreja, hoje não sei mais por onde começar e no que acreditar... O que é verdade e o que é mentira...

Ouvi um pedaço final da sua pregação sobre a Graça. Gostaria de saber mais... Esse é o DEUS que sempre procurei: que me amasse como sou e que me ajudasse! Que me acolhesse como um pai.

Me ajude!!!

K. C.

______________________________________________

Resposta:


Querida amiga: Graça e Paz!


Desejo de todo o coração que Deus a abençoe, e que abra as cortinas de seu entendimento, fazendo com que cada dia, mais e mais Graça lhe seja concedida Nele, que nos tem amado desde antes da fundação do mundo.


Esta semana minha mulher e eu falávamos sobre algo singelo que vimos na rua da entrada para a nossa casa. É uma pequena placa, na qual está escrito “Jesus te ama!” — e que faz isto sem propaganda de igreja ou local. Afinal, o local é Jesus. Encontrar Jesus é que é importante. Pois somente isto pode fazer diferença essencial.

A sua carta carrega esse clamor, e trás com ela a resolução de uma geração inteira, que cansou, e que deseja experimentar, em si mesma, a Graça, e não apenas doutrinações humanas acerca dela.

Se você quer Jesus, o da Bíblia, então, leia o Novo Testamento. E faça isto em seqüência. Sem ajuda humana. Vá só e sem medo. E creia que o Espírito Santo vai iluminar você. Pois assim será! E você sairá impregnada de Graça, de entendimento, e de fortaleza espiritual. E, enquanto isto, vá ouvindo as mensagens aqui na rádio do site (há 4 por dia), e continue lendo os textos. Sei que ao final você não será a mesma. E também sei que você encontrará a sua comunhão entre amigos e irmãos.  

Que a pureza do amor de Deus seja preservada em seu coração. Creia que o melhor de Deus só está começando. Pois, digo a você que assim será.

Apenas sei que Deus ouviu sua oração feita nesta carta.

Fique firme no amor de Deus!


Nele, que nos guarda para Ele mesmo,

 


Caio