Português | English

Cartas

SE SOUBESSEM DE ONDE VIERAM...VOLTARIAM--Pr. Ismar

SE SOUBESSEM DE ONDE VIERAM...VOLTARIAM--Pr. Ismar

-----Original Message-----

From: Pr. Ismar

Sent: terça-feira, 30 de março de 2004 11:36

To: revcaiofabio@terra.com.br

Subject: Lukas!!!

 

Pr. Caio,

Escrevi um e-mail ao Café com Graça na madrugada de sábado para domingo. Fiquei tão perturbado com a notícia que nem percebi que estava escrevendo para aquele endereço. Somente agora depois de tudo, "centrei" e sentei para poder escrever para o seu endereço.

Acabo de ler tudo que do Lukas escreveram. E para minha surpresa, me pego querendo conhecer o Lukas. Eu não o conhecia! As lágrimas caem do meu rosto e eu não resisti em te escrever e dizer a você, que é um pastor tão humano e tão incrível para a minha geração de pastores, que estou com você.

Não tenho nada a oferecer, senão os meus sinceros sentimentos e as minhas orações ao Papai do céu, que neste momento deve estar se deliciando com a presença do Lukas com ele.

Caio, receba o meu carinho, meu afeto e a certeza de que continuaremos orando por você e pela sua família sempre!

Obs. Certa vez li que um pai conversava com o seu filho sobre o céu, e de tanto o pai dizer ao filho que o céu era um lugar maravilhoso, cheio de paz e alegria, que o filho faz uma pergunta ao pai: Papai, não podemos ir já para o céu? O Lukas já conhecia esse céu! Beijos...

Pr. Ismar

____________________________________________________________

Resposta:

Sim, meu amado! “...e se porventura lembrassem de onde tinham vindo, certamente voltariam para lá”. Epístola aos Hebreus, cap. 11.

Obrigado de coração!

Caio