Português | English

Cartas

SABEMOS QUE VOCÊ PODE LOUVÁ-LO

SABEMOS QUE VOCÊ PODE LOUVÁ-LO

Querido Pastor Caio Fábio,

É com muita dor no coração e lágrimas que estamos lhe mandando esta mensagem, ao sabermos deste terrível acontecimento com seu amado Lukas.

Em primeiro lugar por termos pelo senhor um amor especial desde o início do seu ministério, o qual nos fez crescer na fé ao longo dos anos através dos seus programas e livros. Muito mais felizes ficamos ao recebê-lo em nossa igreja (Episcopal Carismática Catedral da Santíssima Trindade) desde a sua primeira visita, quando nos abraçamos no estacionamento na sua chegada com o pastor Martorelli Dantas. Foi algo que nós sempre pedimos ao Senhor Jesus tê-lo em nossa igreja e Ele nos atendeu.

Em segundo lugar também somos pais de três filhos: João Victor, Amanda e Lucas, e podemos imaginar a profundidade da sua dor em ter perdido o seu Lukas; e por amarmos tanto o nosso caçulinha de apenas 3 anos nos colocamos no seu lugar e constatamos que só a graça de Deus pode sustentá-lo neste momento. E sabemos que Ele na Sua misericórdia o está fazendo, pois nós e toda a nossa igreja estamos intercedendo por isso.

Deixamos para sua meditação e consolo o Salmo 30:11-12: “Tu mudaste o meu choro em dança alegre; tiraste a minha roupa de luto e me vestiste com roupas de festa. Por isso não ficarei calado, mas cantarei louvores a Ti . Ó Eterno, Tu és o meu Deus; eu te louvarei para sempre!”

Só alguém como o senhor, que tem experimentado o amor de Deus ao longo da vida, pode louvá-lo apesar de tanto sofrimento.

Um abraço apertado de seus irmãos em Cristo que o amam muito. Nos veremos em breve.

Carlos e Leila Teixeira