Português | English

Cartas

QUE VIAGEM FOI ESSA?!!! – Wellington Vanzo

QUE VIAGEM FOI ESSA?!!! – Wellington Vanzo

 

 

 

 

 

 

----- Original Message -----

From: QUE VIAGEM FOI ESSA?!!! – Wellington Vanzo

To: contato@caiofabio.com

Sent: Thursday, November 22, 2007 12:55 PM

Subject: Resumindo...

 

Olá Querido Caio...

 

 

Muito difícil descrever o sentimento, o momento vivido, a palavra mansa e ouvida com atenção, o abraço carinhoso, o olhar sereno, o viver dia a dia podendo se alimentar do mais puro evangelho vindo através de quem realmente vive o Amor...

 

Para mim e minha esposa, foi algo muito profundo e marcante poder estar ali com aquele grupo e diante de alguém que faz parte da nossa vida, que conhecemos há muitos anos, que nunca tivemos contato físico, mas que sempre foi um norte, um rumo, um amigo nas horas difíceis, um conselheiro e até um cara que já nos puxou a orelha tantas vezes sem nunca nos ter visto. Foi surpreendente estar com você.

 

Parecia o contrário !!! 

 

Você é que nos conhecia há muito tempo, e sabia exatamente o que nós precisávamos ouvir e sentir.  

 

Seria mágica ?!?!

 

Não! Não para nós que participamos do mesmo Espírito que habita em você e que sabe exatamente o que precisamos!!!!

 

Para minha casa você tem sido aquele que anuncia sem medo, sem confusão, sem entre linhas; e que agora, posso afirmar a todos com mais ênfase, porque andei contigo: você vive exatamente o que você fala !!!

 

Glória a Deus, Glória a Deus, Glórias a Deus pela sua coragem, pela sua história e pela sua interminável disposição de anunciar Aquele que é puro Amor!!!!

 

Se já te admirávamos muito, passamos a te amar muito mais e a te respeitar muito mais.

 

Por favor, conte conosco!!! Deixe-nos ter a Graça de poder te ajudar no Caminho.

 

Quanto à viagem, a parte turística também foi maravilhosa, mas apenas um detalhe diante de tudo o que vivemos.

 

Naquele que é o único responsável por tudo o que aconteceu...

 

Um grande abraço para Adriana e para você.

 

Wellington e Rosangela Vanzo.

_____________________________________

 

Resposta:

 

 

 

Wellington amado: Graça, Paz e Alegria!

 

 

Quando o AC Barros, nosso mano amado, me disse que um amigo dele tinha vindo de Uberlândia a Londrina para me ouvir e ter um papo comigo [se desse], jamais imaginei que o resultado final [ou melhor: inicial] fosse ser assim, tão belo, rico e verdadeiro. Não nos vimos em Londrina para, surpreendentemente, ter você sentado à nossa frente [digo: de mim e de Adriana] já na viagem para Madrid. De lá pra frente foi tudo contra a gravidade: ladeira acima...

 

Se eu pudesse, a cada novo grupo iriam todos vocês outra vez...

 

Quando vi seu rosto se enfiando entre os guardas da Imigração em Madrid, já na volta, quando sua face me beijou a distancia [eu já estava “passando” para a conexão e você e Rosangela ficariam na Espanha mais um pouco], senti a força de seu olhar, emoção, sinceridade e verdade sóbrios e definitivos.

 

Quero toda a ajuda que você puder me dar e nos dar no Caminho. Você já é. Agora estamos naquele ponto em que o Senhor mesmo fará do modo Dele, e nós aceitaremos com todo amor.

 

Estou crendo que no ano de 2008, dez anos após o Dilúvio, a semeadura farta feita no deserto, vá explodir nos milhares de frutos que hoje já se abrem em botões de flor pra todo lado.

 

Estamos na Estação das Flores, uma verdadeira Primavera. Mas agora vejo os botões se abrindo, a árvore da Esperança ficando carregada, e, logo, todos os botões de promessas vivas se tornarão fruto doce a alimentar em Graça a muitos outros.

 

Venha, meu mano, pois estou aguardado!

 

Receba meu beijo todo carinhoso, em você, na Rosangela e nos filhos amados. E diga aos amigos comuns que estou aguardando a eles também.

 

 

Nele, que nos quer fazer um povo de frutos de amor,

 

 

 

Caio

 

22/11/07

Lago Norte

Brasília

DF