Português | English

Cartas

PROFECIA DE MORTE!

PROFECIA DE MORTE!

 

 

 

 

 

----- Original Message -----

From: PROFECIA DE MORTE!

To: contato@caiofabio.com

Sent: Wednesday, June 25, 2008 2:46 PM

Subject: Revelações de Deus - Por favor, pastor, me responda!

 

Graça e paz!


Pastor, a semana passada fui à casa de minha pastora. Minha igreja é uma pequena congregação da Batista Renovada, e aconteceu algo que me intrigou muito.  Fui a casa dessa irmã, pois, por duas vezes, eu havia sonhado com o arrebatamento. Aconteceram coisas estranhas em meu serviço e fui a casa dela  pra orar. Durante a oração ela teve a revelação de que Jesus estaria voltando para mim, mas que Ele prolongaria meus passos sobre a terra para que eu cumprisse uma obra Dele.

 

Pastor, há oito anos perdi uma irmã em um acidente e minha família ficou muito triste.

 

Com essa revelação da minha querida irmã sobre  mim, comecei a ficar deprimida, pois eu achava que em todo lugar que eu estivesse, se eu num agradasse Deus, Ele me levaria; e comecei a imaginar como meus amados, muito amados pais ficariam.

 

Pastor, fiquei com medo até de ir a igreja e uma irmã ter uma outra revelação.

 

Fiquei muito abalada e comecei até a sentir dores, creio que devem ser de fundo emocional, pois, pra piorar, perdi meu primeiro bebê com seis semanas de gestação há cerca de dois meses.

 

Moro com meu esposo em uma cidade bem longe da minha família. Sinto muito a falta deles; e, ao saber disso, tenho vivido uma angústia terrível.

 

Pastor, espero, em nome do Senhor Jesus, que me entenda. Tenho passado muita aflição com medo de Jesus me levar sem que eu faça a coisa certa. Gostaria que Ele me levasse somente depois que meus pais falecessem, e também queria ver meus netos...

 

Pastor, por favor, me responda. 

 

Eu era uma cristã muito feliz e agora ando tão abatida!... Hoje ao chegar do serviço meu esposo me disse: "Você está esquisita, parece que toda hora que você chega em casa acha que algo ruim aconteceu, ou vai acontecer!... Mude seu rosto, sorria."

 

Pastor, quero imensamente voltar a sorrir. E todo dia oro pedindo a Deus que prolongue meus dias na terra, por misericórdia. Pois uma coisa é você saber que um espírito de morte te ronda, outra é saber que Jesus está vindo te buscar. Espero que entenda minha aflição, me ajude.


Ah! Que o Senhor Deus te ilumine e te guarde, em nome do Senhor Jesus.

 

Ps: Esqueci de dizer que nessa oração ela disse que Deus me daria uma grande bênção, mas que em seguida viria uma grande tribulação. Fiquei muito assustada e preocupada. Ela é uma irmã muito querida, Deus faz maravilhas com ela, muitas pessoas tem aceitado a Jesus, mas a minha dúvida é a seguinte: se Deus é amor e alegria, eu filha Dele, posso tê-lo como um Deus que provoca angústia? Sei que Ele me ama e quero voltar a ser feliz, a ter a paz de espírito que eu tinha e continuar falando de Jesus.


 ________________________________

 

Resposta:

 

 

Minha filha querida no Senhor: Graça e Paz!

 

 

 

Deus não é assim. Disso não tenho dúvidas. Portanto, digo a você, sem temor, que esta palavra não vem do Espírito Santo, que é Espírito de Vida e de Consolação, não de medo, de angústia e de morte.

 

Situações como a sua eu já vi aos montes. Todas falsas. Todas geradas pela “carne”. Todas feitas de modo leviano em relação às conseqüências psicológicas.

 

Jamais julgarei a “irmãzinha” que lhe entregou tal “revelação”. Porém, pela Palavra, devo julgar todas as profecias, e, assim, afirmo a você outra vez: Ela não falou da parte do Senhor!

 

Quando se vê na Bíblia Deus decretando a morte, sempre é a morte do perverso. E quando Ele disse que Ezequias iria morrer, ainda assim, ao ouvir a oração humilde do Rei, deu a ele mais 15 anos de vida.

 

No mais, é a Palavra revelada de Deus que nos diz que ninguém pode ou deve dizer quando alguém morrerá. Sim! Pois, é pecado fazer assim!

 

Muita gente fraca de cabeça, entretanto, ao ouvir tal coisa, de fato fica tão impressionada que acaba morrendo de medo.

 

Sim! O medo gera câncer, gera disfunções orgânicas diversas e somatiza-se em muitas formas de males físicos e psicológicos.

 

Tal é o poder da sugestão do feiticeiro, do bruxo e do profeta perverso ou irresponsável ante as conseqüências do que diz.

 

Ora, Pedro falara a Palavra de Deus em Mateus 16, ao ponto de Jesus dizer que aquela revelação ele recebera  do Pai que está nos céus. Entretanto, achando que de sua boca somente procediam revelações de Deus, Pedro ousou dizer algo contra o caminho revelado de Jesus para a Cruz, e o próprio Senhor o repreendeu dizendo: “Arreda, Satanás!”

 

Assim se fica sabendo que uma pessoa usada por Deus hoje, amanhã pode servir inconscientemente a propósitos perversos. Aconteceu com Pedro, por que não aconteceria com a sua “pastora”?

 

Creio em palavras proféticas verdadeiras, mas, mesmo assim, creio muito mais nelas como possibilidades do que no fato de que tudo aquilo que se chame de revelação ou profecia de fato o sejam.

 

Todavia, a maioria quase absoluta das profecias que ouvi ou ouço nesta vida são “da carne”, da vaidade, da necessidade de afirmação do “profeta”; ou são de interesses do próprio profetizador; ou, ainda, são resultantes de dons de paranormalidade humana, os quais de vez em quando se manifestam descrevendo antecipadamente fatos que vêm a acontecer, e, por tal razão, os incautos passam a ouvir tudo o que procede daquela pessoa como se fosse oráculo divino.

 

Loucura! Perigo! Insensatez!

 

Você sonhou com o “arrebatamento” e a “profetisa”, não podendo dizer quando Jesus voltará, preferiu criar um “arrebatamento privado”, ou seja: um arrebatamento somente para você, o que, em tal caso, é a sua morte.

 

Não creia no que ela disse a você. Digo isto em nome de Jesus e de tudo o que Deus revela de Si mesmo aos homens em Cristo!

 

Pergunta:

 

Essa “profetisa” é casada ou solteira? Se for casada, pergunto: Vive bem com o marido? E mais: como ela trata o seu  marido?

 

Digo isto porque não raramente pessoas me contam histórias de “profetisas” que profetizam a morte de mulheres por interesse em seus maridos. Aqui mesmo no site [www.caiofabio.com] você poderá ler inúmeras cartas que revelam tais atos sórdidos de falsa piedade.

 

Entretanto, mesmo que não seja nada disso, ainda assim digo a você que tal palavra não veio de Deus, posto que Ele não é Deus de confusão e nem de angústia. Não! Tal “profecia”, no mínimo, veio da loucura dessa irmã, sendo que o diabo se aproveita de tais coisas para enlouquecer a pessoa, fragilizá-la e, muitas vezes, adoecê-la até a morte. 

 

É a sua mente que está se encarregando de ir cumprindo tal mentira!

 

Portanto, pare com isso.

 

E mais: procure um lugar sadio para freqüentar. E mais: conte ao seu marido a tal profecia, e diga a ele que não deseja mais fazer parte de tais sessões de projeções de morte!

 

Jesus disse a Pedro [João 21] como Pedro haveria de morrer. Então Pedro quis saber como seria o “fim de João”, que caminhava na mesma trilha alguns metros atrás. Jesus, porém, disse a Pedro: “Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa? Quanto a ti, vem e segue-me!

 

Se Jesus quiser (e não o vejo agindo assim tanto no Evangelho quanto na experiência do viver) falar de sua partida, saiba: Ele mesmo falará a você, o que é totalmente improvável, posto que não é assim que se o vê agindo.

 

Saiba:

 

Se você esquecer essa loucura e educar a sua mente apenas no Evangelho, e não em profecias e revelações de homens, não só você sepultará seus pais, como verá seus filhos e netos.

 

Veja, todavia, o poder diabólico das palavras da profetisa: sua paz se foi, sua alegria desapareceu, seu futuro minguou, sua mente está no inferno das aflições e, agora, até o seu casamento começa a ser prejudicado.

 

Assim como você está, seu marido se cansará de você, pois, não apenas você já está com a cara da morte, mas, também, já deve ter perdido toda alegria de fazer amor com ele!

 

E mais: quem pode engravidar trazendo tal espada de morte sobre a cabeça?

 

Assim, na autoridade do Evangelho da vida e da esperança eu digo a você:

 

Descanse e viva em paz, pois tal “profecia” não vem de Deus, e sim do espírito da morte.

 

Entretanto, se você se alimentar do medo que a profecia encetou em você, sua mente “fabricará” todos os males deste mundo, e você, com mais medo ainda, entregar-se-á à calamidade projetada.

 

Pare com isso!

 

O justo viverá pela fé!

 

Não ande jamais baseada em profecias. Leia o Novo Testamento e os Salmos. Encha a sua mente da Palavra. E não mais se dê ao trabalho de buscar “tais consultas”, pois o resultado, mais cedo ou mais tarde, é sempre esse: o “profeta” surta; e, então, começa a querer ser “Deus” para as pessoas. Então se torna, sem querer, instrumento do diabo.

 

Fuja desses!

 

Não temo ter lhe dito nada do que lhe disse!

 

Ora, eu creio que também tenho o Espírito de Deus; e mais: creio que ando no discernimento do espírito do Evangelho segundo Jesus, que é Um com o Pai, que é Amor.

 

 

Creia e viva!

 

 

 

Nele, que só nos diz que basta a cada dia o seu próprio mal,

 

 

 

Caio

 

2 de julho de 2008

Manaus – AM