Português | English

Cartas

PALAVRAS “M” DE MEDICINA E MUITO MAIS…

PALAVRAS “M” DE MEDICINA E MUITO MAIS…

 

----- Original Message -----

From: PALAVRAS “M” DE MEDICINA E MUITO MAIS…

To: contato@caiofabio.com

Sent: Friday, April 17, 2009 2:42 PM

Subject: Melhoras amigo...

 Acerca de: MÍSTICA OU MISTICISMO?

Caio,

Místico. Misterioso. Monge. Manauara. Maneiro. Modelo. Mano. Mentor. Macho. Maduro. Madala.  Magistral. Magnético. Magniloquente. Missionário. Mapinguari...

Tantos "M"´s a iniciar tantos adjetivos que lhe poderiam imputar, mas, entre macedos e malafaias, muitos e muitos "mercadejadores" e "mestres" menosprezam maravilhas mostradas mediante mensagens magníficas, multifacetadas, maiores, melhores, marcantes e misericordiosas, meu mano.

Firme: à "M"orada...e "M"elhoras...

Abração, "M"abib

_________________________________________

Resposta:

 

“M” abib MANO muito mais que maximamente munido de Ms montanhosos de amor: Muita Graça e Muita Paz!

 

Ms em você são mais que palavras como mala, muro, mira, monte, magro, murro, morte, maluco, malote, maravilha, mar, mesclado, miúdo, mola, mirante, murmúrio, mel, melado, macio, marco, mico, meia, mês, macio, mau, mal, molécula, melão, melancia, manga, megera, mofo, molde, muda, moleza, molho, malhação, milho, maldade, miopia, mar....

Seus Ms mais que meros Ms, me manifestaram muitas memórias; monumentos de momentos maiores que milênios.

Mais que mais:

Mostraram-me um mundo de Ms mui-importantes.

Muito magnificamente manifestantes de manifestos maiores do que Ms; eis alguns Ms-significados:

Macário [É um nome de origem grega que significa “Bem aventurado”] sou; mas não sou um Maciel [É um nome de origem latina que significa “Delgado, esquelético, muito fraco”]. Muito alegremente sou meio Madalena [É um nome de origem hebraica e significa “A que vive na torre, a magnífica”]. Mesmo macho, sou um ser Mafalda [É a forma popular de Matilde. Mafalda gosta de ter um papel de mulher doce e intuitiva]. Magnólia [É um nome de origem francesa e significa “Linda como a dita flor”] é uma inspiração de ser para minha alma. Sou Manfredo [Tem origem no hebraico e significa “Mensageiro de Deus”] e sou amigo do Manfredo e de todos os Manfredos. Dizem que sou Magno [É um nome de origem latina que significa “Grande, de grande fama, magnífico”], mas sou Mínimo. Sou Maia [É um nome de origem grega que significa “a do instinto maternal”] mesmo sendo Macho. Mesmo sendo de um “m” estranho, sou Malvina [É um nome de origem germânica e significa “Amiga da justiça, conservadora”]. Mas tudo é apenas por causa de Manuel/a /Emanuel [Significa "Deus está entre nós"]. Macário Nele, não sou Mara [Tem origem hebraica e significa “amargura”]. No amor, além dos M’abibs, há Mendonças, Marcelos, Magrantins e Mechicos. Não sou Marcos, mas prego [Marcos – Tem como origem o latim e significa “O que trabalha com o martelo”]. Não sou Mario, mas sou varão [Mário – Tem origem no latim e significa “Varão”]. No movimento de ser busco a Margarida Maior [É um nome de origem latina que significa “Preciosa e valiosa como uma pérola”]. Não sou Martim [É um nome de origem latina e significa “Homem genial, belicoso, guerreiro”], mas amo ser Mateus / Matias [É um nome de origem hebraica que significa “Oferecido a Deus”]. Como movimento existencial ambiciono Matilde [Significa "força" e indica alguém que tem um espírito aberto]. Temo a Máxima [É um nome de origem latina que significa “A grande”]. Máximo [É um nome de origem latina que significa “Maior de todos”] só há Um. Amo gente Melisa [É um nome de origem grega que significa “laboriosa como a abelha”] e também as Mercedes humanas [É um nome que deriva do Latim e significa “a que liberta da escravatura, a que dá dádivas”]. Sou amigo de Micael [É uma variante do nome Miguel]. E minha maior máxima é uma só: Miguel [É um nome de origem hebraica e significa “Quem é como Deus?”]. Peço a Graça do Modesto [Um nome de origem latina que significa “pessoa honesta, moderada”]. No caminho tenho sido muitas vezes Moisés [É um nome que significa “O que foi salvo das águas”]. Em meio há muitas coisas, tenho aquela que é um ser Morfeo [É um nome de origem grega e significa “O que faz ver formosas figuras”] — e seu nome não tem M, mas me Morfea a vida. Sendo ela de Copacabana, é Morgana [É um nome de origem celta e significa “Mulher que provém do mar”]; por isto, me mostra mares de muitos maremotos de massas de magma de matéria M... Mas, sendo Adriana, vem do M, vem do Mar, vem do Adriático, vem do Mar escrito com A de amor.

Para você se divertir com a minha Macheza, ofereço-lhe o macho que seria eu, caso a maior graça não fosse a do Magnífico e Misericordioso em mimzinho.

http://palavrasmenores.blogspot.com/2009/01/palavras-menores.html

 

Meu mano nos “ms” de todas as memórias de amor e misericórdia, muito me senti mais-abraçado em seu amor.

 

Nele, que me/nos melou de Si mesmo,

 

Caio

17 de abril de 2009

Copacabana

RJ