Português | English

Cartas

ONDE EXISTE A IGREJA? NUNCA VI UMA!

ONDE EXISTE A IGREJA? NUNCA VI UMA!



CONHEÇO ESSA IGREJA SÓ DE OUVIR FALAR, POIS SOU IRMÃO E CUNHADO DE UM CASAL DE MEMBROS (BETO E BETA). FUI A ALGUNS CULTOS E GOSTEI MUITO DAS MENSAGENS PREGADAS DO PÚLPITO E DO GRUPO DE LOUVOR TAMBÉM EXCELENTE.

SOU CONVERTIDO HÁ POUCO MAIS DE TRÊS ANOS E TENHO DURANTE ESSE PERÍODO PROCURADO CONHECER A PALAVRA E PRINCIPALMENTE TENTO PRATICÁ-LA (TALVEZ NÃO TÃO DENTRO DOS PADRÕES FIXADOS PELO STABLISHMENT EVANGÉLICO COM TODAS AQUELAS POSTURAS, APARÊNCIAS, GESTOS E VOCABULÁRIO EVANGELIQUÊS E PARANÓIAS).

É POUCO TEMPO, SEI DISSO, MAS O SUFICIENTE PARA RECONHECER QUE CERTOS CONCEITOS E PRÁTICAS QUE HOJE PERMEIAM A MAIOR PARTE DAS IGREJAS NÃO SOAM TOTALMENTE CONSOANTES COM AS SAGRADAS ESCRITURAS.

ATUALMENTE NÃO ESTOU ENGAJADO EM NENHUMA DENOMINAÇÃO, POR ISSO FALO COM PLENA LIBERDADE EM MEU NOME, COMO NOVA CRIATURA, E SEM RECEIO DE SER FERIDO EM QUAISQUER SUSCETIBILIDADES, PORQUE FALO PELO QUE CONHEÇO DE DEUS, QUE PARA MIM É O SUFICIENTE PARA O ASSUNTO AQUI TRATADO, ATRAVÉS DE SUA PALAVRA ESCRITA NA BÍBLIA E DE SUA PALAVRA VIVA (RHEMA) NA PESSOA DO NOSSO SENHOR JESUS; E NÃO FALO PELO QUE PREGAM AS NOSSAS SOFRÍVEIS E FACCIOSAS “IGREJOLAS”. GRAÇAS A DEUS.

TENHO ACOMPANHADO O CRESCIMENTO ESPIRITUAL DO MEU IRMÃO E DE SUA FAMÍLIA, DE FATO, ALGUMAS MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS DE NOVA CRIATURA SÃO FACILMENTE PERCEPTÍVEIS. DEUS SEJA LOUVADO POR ISSO. CONTUDO, AS CONVICÇÕES DOUTRINÁRIAS TÊEM ME ESPANTADO TREMENDAMENTE. VOU ATER-ME APENAS ÀS TAIS CRENÇAS PARA NÃO CORRER O RISCO DE JULGAR A PESSOA DO MEU IRMÃO NEM A SUA FÉ.

SÃO ELAS:

MALDIÇÃO HEREDITÁRIA: EX 34-6.17 DENTRE OUTRAS COISAS DIZ QUE DEUS VISITA A INIQÜIDADE DOS PAIS NOS FILHOS ATÉ A TERCEIRA E QUARTA GERAÇÃO(COISA TERRÍVEL É CAIR NAS MÃO DE UM DEUS IRADO) ISSO ESTÁ DENTRO DE UM CONTEXTO EM QUE O POVO DE ISRAEL ESTAVA PRESTES A ENTRAR EM TERRAS ONDE SE PRATICAVAM TERRÍVEIS INIQÜIDADES, POR ISSO QUE DEUS DIZ PARA NÃO FAZER PACTO COM OS HABITANTES DA TERRA EM QUE HAVIAM DE ENTRAR. É POR ISSO QUE TODOS AQUELES POVOS AMORREUS, CANANEUS, HETEUS, PERIZEUS ETC ERAM E SÃO CONSIDERADOS, ASSIM COMO SEUS DESCENDENTES QUE HOJE PORVENTURA EXISTAM, GENTIOS E IMPUROS ENTRE OS JUDEUS. MAS AÍ TEM UMA BOA NOTÍCIA: CRISTO, CONFORME GÁLATAS 3-13, NOS RESGATOU DA MALDIÇÃO DA LEI( AQUELA MESMA MALDIÇÃO QUE APARECE EM EX 20 E EX 34) FAZENDO-SE MALDIÇÃO POR NÓS. NOTEMOS QUE ISTO FOI ESCRITO PARA UMA IGREJA DE GENTIOS, PORTANTO “INÍQUOS E MALDITOS” DIANTE DE DEUS, OU MELHOR DIANTE DOS JUDEUS RELIGIOSOS, ISTO ATÉ CONHECEREM E ACEITAREM JESUS, QUANDO SE TORNARAM, ENTÃO, DESCENDÊNCIA DE ABRAÃO E, PORTANTO, HERDEIROS DAS BENÇÃOS DE DEUS CONFORME A SUA PROMESSA. AMÉM.

PIOR AINDA É QUANDO ASSOCIAM MALDIÇÃO COM SALVAÇÃO OU COM CONVERSÃO. SALVAÇÃO E CONVERSÃO NÃO RIMAM COM QUEBRA DE MALDIÇÃO, RIMAM SIM COM CRUCIFIXÃO E É SÓ ISSO.

ALIÁS, JESUS PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE INSTITUIR E INSTRUIR SEUS APÓSTOLOS, E POR TABELA TODOS NÓS, SOBRE A TAL MALDIÇÃO HEREDITÁRIA, QUANDO RESPONDEU AQUILO QUE RESPONDEU A RESPEITO DAQUELE CEGO DE NASCENÇA NA PORTA DO TEMPLO.

SE AS MALDIÇÕES FORAM QUEBRADAS NA CRUZ E A CRUZ JÁ EXISTIA ANTES QUE EXISTISSE LUZ ENTÃO NUNCA HOUVE MALDIÇÃO PORQUE A MALDIÇÃO DO ÉDEN E A REDENÇÃO NA NOVA JERUSALÉM PARA DEUS COEXISTEM (TUDO AO MESMO TEMPO AGORA) SÓ NÓS É QUE PERCEBEMOS A FRAGMENTAÇÃO DO TEMPO E DO ESPAÇO.

ATOS PROFÉTICOS: POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO O TEXTO ABAIXO TRANSCRITO (PRINCIPALMENTE OS NEGRITOS).
“A Estratégia para Ungir sua Cidade


VAMOS UNGIR AS MAIS DE 5.500 CIDADES BRASILEIRAS
A partir de agora começaremos a ungir os mais de 5.500 municípios e capitais brasileiras. Nós estamos alistando todo o povo evangélico do Brasil para ungirem suas cidades. As estratégias são as seguintes:

1) Marcar a data. Ela tem que ser sempre uma sexta feira, um shabatt. Começando sempre antes das 17h59 min. O segredo esta sempre em passar pelas 18 horas realizando o ato.

2) Conquistar pelo menos mais dois irmãos, totalizando no mínimo três, não tem limite.

3) Compre 12 latas de óleo de azeite puro. Não esqueça do abridor de latas.(ISSO DEVE SER UMA PIADA) grifo meu.

4) Unta a porta dos lugares onde Satanás monta sua base em qualquer cidade. No brasil estes pontos são: 1) A prefeitura; 2) A câmara legislativa; 3) O templo da principal religião da cidade que não pratica a justiça e que os que não tem a palavra da verdade nela, mas a do engano e da mentira e que cega seus habitantes; 4) O prédio do principal jornal, emissora de TV e Rádio da cidade, pois a bíblia diz em Apocalipse 13:5-6 que no final dos tempos a besta ganharia uma boca a qual proferia arrogância e blasfêmia contra Deus, para DIFAMAR SEU NOME E SEU TABERNÁCULO, que somos nós, os que entregam suas vidas a Jesus, o filho de Deus, onde o Espírito Santo veio habitar em nós, e assim selando-nos com selo da promessa, a de que nos tornaríamos cidadãos do céu (Filipenses 3:20) e também a igreja de Jesus; 5) O principal ponto de prostituição da cidade 6) O cemitério.

5) Divida a cidade em 12 partes no mapa, não precisa ser preciso na marcação, pois isso é tarefa quase impossível, é apenas um ato simbólico, mas que desencadeara uma guerra no mundo espiritual, e que certamente vencerá o bem e influenciará nas decisões daquela cidade ungida. Pegue óleo e unta tais pontos com azeite. Lembra-se de que você tem que preparar todo o roteiro. Não conte nada a ninguém o que você vai fazer, pois Satanás te resistirá em porção dobrada se as pessoas souberem.(NÃO SE PREOCUPEM COM ESTA PARTE POIS ELE VAI ESTÁ MUITO OCUPADO DANDO RISADA DE VOCÊS) também grifo meu.

6)Capriche nas ordens contra o império das trevas. (ESSE PARECE SER O “TCHAM” DO NEGÓCIO) outro grifo meu.

7)Tudo o que for feito deverá ser escrito em um livrinho depois que editar este livreto, meia folha papel ofício, com uma tiragem de pelos menos 1.000 unidades, distribua-os em 490 casa da cidade, número de anos que o Senhor usou de misericórdia com seu povo ( 70 semanas estão programadas sobre meu povo, disse o senhor 70x7=490 anos), no mínimo, antes antes guarde um exemplar para cada filho dos que participaram, para que no futuro saibam do porque prosperaram e se tornaram os lideres da sua cidade. Quem tem ouvidos para ouvir ouça. (ESSA PESSOA REALMENTE É MUITO ENGRAÇADA) meu também.

8) Por último filia-se a nós para que somemos e cadastremos todas as cidades que estes atos proféticos foram realizados, pois se o Senhor incumbiu este ministério de realizar tal tarefa, então, nós também somos os que Ele pedirá conta de suas realizações. Não se esqueça, muitos são chamados e poucos escolhidos.

Aprenda uma coisa, sempre que quiser conquistar ou edificar algo faça um ato profético e se tratando de território você deve usar os pés para demarcar e o óleo da unção para liberar a benção no mundo espiritual. O óleo é uma espécie de arma contra os inimigos espirituais, é certo que principado e potestades sabem o que isso significa. (E COMO SABEM!!) chega!

“CONHEÇA OS UTENSÍLIOS USADOS NOS ATOS PROFÉTICOS

Para este ato profético utilizaremos pão, vinho e óleo. Você pode também levar bandeiras, madeira com frases gravadas, como: "Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor", "Iavé Shamá, o Senhor está aqui" e fincar essas placas em lugares específicos. TENHA CUIDADO PARA USAR APENAS OS OBJETOS MENCIONADOS AQUI OU OUTROS QUE NÃO LEVEM À HERESIA.”

ESSA COISA TRANSCRITA ACIMA FOI RETIRADA POR MIM DA INTERNET, INFELIZMENTE NÃO SEI AO CERTO QUAL O PASTOR, PERDÃO, “APÓSTOLO” QUE ENSINOU ESSA “MANDINGA”. PORÉM, TENHO QUASE CERTEZA QUE FOI O TERRA NOVA.


POIS BEM, PELA RIQUEZA DE DETALHES E PASSOS A SEREM SEGUIDOS E UTENSÍLIOS A SEREM UTILIZADOS ESSA RECEITA FICARIA MELHOR EMPREGADA NO LIVRO DE SÃO CIPRIANO OU, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, NAS AVENTURAS DE HARRY POTTER.

ALIÁS, ACHO QUE ELE ESQUECEU DE CITAR A CACHAÇA E A PIPOCA.

Ah! ACHO QUE ANA MARIA BRAGA TAMBÉM GOSTARIA MUITO.

DESCULPE A IRONIA ACIMA EU NÃO PUDE RESISTIR, TALVEZ TENHO SIDO INFLUÊNCIA DO PRÓPRIO TEXTO TRANSCRITO QUE É UMA COMÉDIA (ALIÁS, SERIA CÔMICO MESMO APENAS SE NÃO FOSSE TÃO TRÁGICO).

ASSISTI A UMA AMOSTRA GRÁTIS DE UM DESSES ATOS PROFÉTICOS NO DOMINGO RETRASADO NO MINISTÉRIO RHEMA, APÓS UMA PREGAÇÃO MUITO BEM FEITA E ATÉ ENRIQUECEDORA, CONFESSO. PORÉM O FINAL FOI LAMENTÁVEL.

A RECEITA SERIA MAIS OU MENOS ASSIM: APÓS EXPLICAR O QUE É SERVIR A DEUS E SERVIR A MAMON DE MODO DIDÁTICO E MUITO BEM EMBASADO,

1)PEÇA PARA OS FIÉIS PEGAREM UMA NOTA DE DINHEIRO (TEM QUE SER A MAIOR QUE HÁ NA CARTEIRA);

2)MANDE AMASSAR BEM A NOTA;

3)LEVANTE-A BEM ALTO E DIGA: MAMON, ISTO NÃO TE PERTENCE!;

4)JOGUE A NOTA NO CHÃO E REPITA A MESMA FRASE E MAIS ALGUMAS OUTRAS DE AFRONTA E DESAFIO A MAMON E DIGA QUE AQUELA NOTA PERTENCE A DEUS;

5)AO SOM DE UMA MÚSICA ESFUSEANTE E ESTRIDENTE, DIGA PARA OS CRENTES: “AGORA FAÇA O QUE QUISER COM ESTA NOTA”;

6)AÍ ALGUEM VAI A FRENTE E METE UMA NOTA DE 50 REAIS NA URNA (QUE HÁ POUCO HAVIA RECEBIDO AS OFERTAS E DÍZIMOS)

7) ENTÃO TODA A IGREJA REPETE O MEMSO ATO (PROFÉTICO ?)

8) PRONTO, MAMON ESTÁ VENCIDO.


A MALDIÇÃO SOBRE O SEU DINHEIRO ESTÁ PRATICAMENTE VENCIDA POIS NAS REGIÕES ESPIRITUAIS INICIOU-SE UMA BATALHA CONTRA OS CAPETINHAS QUE ABALAM SUAS FINAÇAS E FAZEM DE VOCÊ UMA ESBANJADOR OU UM AVARENTO OU UM FRACASSADO NOS NEGÓCIOS ETC.

COM CERTEZA TUDO ISSO É BEM MAIS FÁCIL DO QUE SUAR GOTAS DE SANGUE EM UM JARDIM ESCURO, SER PRESO, HUMILHADO, ESPANCADO, AÇOITADO, JULGADO SENDO INOCENTE, CONDENADO SEM NADA TER FEITO, CARREGADO UMA CRUZ PELAS RUAS, COMPLETAMENTE NU E ABANDONADO PELOS AMIGOS, CRAVADO NESSA CRUZ E, FINALMENTE, MORTO ENTRE DOIS LADRÕES.


TUDO ISSO FOI FEITO HÁ MAIS OU MENOS DOIS MIL ANOS PARA QUE HOJE FOSSEMOS LIVRES DA DIREÇAÕ DE SATANÁS EM NOSSAS VIDAS. É CERTO QUE SOMOS RODEADOS PELA HOSTES DO INFERNO, COMO SE FOSSEMOS A PRESA E ELAS OS LEÕES FAMINTOS. MAS NÃO SOMOS SUAS MARIONETES OU FANTOCHES. SE CONFESSARMOS O NOME DE JESUS, ORARMOS, VIGIARMOS E NOS AFASTARMOS DO MAL ELE FUGIRÁ DE NÓS, ENTÃO, ELAS, AQUELAS HOSTES, NÃO PREVALECERÃO CONTRA NÓS, NÃO NOS DEVORARÃO, INDEPENDENTE DE QUALQUER ATO SIMBÓLICO OU “MANDINGA” QUE FIZERMOS, PORQUE ESSE TIPO DE LEÃO NÃO SUPORTA O GOSTO DE CARNE BANHADA EM SANGUE DE CORDEIRO. AMÉM E AMÉM.

LUIZ OTÁVIO LINS, BUSCANDO AQUELE QUE NOS LIVROU DE TODA RELIGIOSIDADE E QUE NOS PRESENTEOU COM A SIMPLICIDADE DO EVANGELHO DA GRAÇA.

_____________________________________________________________


Amigo Luiz Otávio: Graça e Paz!

Como você disse, você chegou a pouco tempo na “igreja”. Porém, saiba que essa maluquice não é nova. E para a maioria dos que frequentam este site, tais coisas já se tornaram uma questão para a Paleontologia; posto que estamos noutra. Até porque a Graça de Deus precede todas as coisas; não havendo, portanto, nada novo em tudo o que se faz todos os dias Novo: o Evangelho.

Em outras palavras: seu conflito é novo, mas a questão é velha; e, para muitos de nós, já está resolvida.

Primeiro porque somos discipulos de Jesus apenas; queremos somente ser os do Caminho.

Segundo porque todos nós, e sei que eu em especial, já fizemos tudo o que era humanamente possível para ajudar Carolina, mas Carolina não viu.

Terceiro porque há tanta coisa nova por fazer, que não se tem mais tempo a perder com esse espírito de Sardes: que tem aparência de que vive, mas está morto.

Quarto porque a “igreja” perdeu a sua relevancia espiritual nos dias de hoje, do mesmo modo como a Sinagoga o perdeu depois de Jesus: razão por O odiaram tanto; e também razão pela qual perseguiram tanto a Paulo.

Quinto porque Deus já abriu flores novas no campo, e só Carolina-Igrejina, não viu... E provavelmente não verá; posto que ficou cega pela presunção de ver.

Procure saber sobre “os do Caminho”, ou busque-os; conforme você verá e entenderá no meu site — www.caiofabio.com

Quanto ao mais, leia o site acima mencionado, e você não apenas verá que essa é uma PÁGINA VIRADA, como também verá que os do Caminho não param, pois, se retrocederem, neles não está o coração de Deus.


Um abração amigo e carinhoso!


Nele, que é o Caminho de todos os do Caminho,


Caio