Português | English

Cartas

O QUE VAI ACONTECER COM A TERRA EM 2012?

O QUE VAI ACONTECER COM A TERRA EM 2012?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

----- Original Message -----

From: O QUE VAI ACONTECER COM A TERRA EM 2012?

 

To: contato@caiofabio.com

Sent: Saturday, September 13, 2008 8:26 AM

Subject: O QUE VAI ACONTECER COM A TERRA EM 2012?

 

 

Ola! Bom dia!

 

 

Prezado Caio,

 

 

Em face de tantas coisas que vêm acontecendo no mundo, e tão rápido, eu gostaria que você comentasse sobre os assuntos no link abaixo, pois, esse assunto está se tornando cada dia mais interessante.

 

Afinal, o que vai acontecer com a Terra em 2012?

 

Matéria da Revista Galileu agosto de 2008.


FONTE: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG84272-7943-206-1,00-AFINAL+O+QUE+VAI+ACONTECER+COM+A+TERRA+EM.html


Afinal, o que vai acontecer com a Terra em 2012?

Planetas errantes em rota de colisão com a terra, chegada de Ets, tempestades solares, profecias inventadas... Some todos esses ingredientes e construa a teoria mais popular da internet. O que há de verdade (se é que há alguma) no chamado Apocalipse Maia.

 

 

 

Abração

 

 

 

Célio

_______________________________________

 

Resposta:

 

 

Meu irmão querido: Graça e Paz!

 

 

 

Jesus disse que haverá:

 

“Coisas espantosas...”; “homens desmaiando de terror pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo”; o pânico em razão do “bramido do mar e das ondas”; “grandes sinais no céu”; “sinais no céu”; “sol escuro e lua de sangue”;  e afirma que “os poderes dos céus”, da estrutura da matéria e do edifício planetário, “serão abalados”, e isto como uma descontrução súbita e sistêmica.

 

Disse mais:

 

“Haverá fome em muitos lugares”; “pestes”; “terremotos”; “guerras e rumores de guerra”; “nação contra nação”; “ira contra Israel”; falta total de fé na terra.

 

E mais falou:

 

De falsos profetas. De anúncios do fim. De falsos Cristos. De falso Jesus. E, apesar disso, mesmo assim, disse que voltaria; e mandou que se lessem os tempos e os sinais; mas, ao mesmo tempo, ordenou que ninguém acreditasse jamais que saberia o dia e a hora; ou, ainda, tempos e épocas que o Pai reservou para a Sua exclusiva autoridade; posto que a vinda do Filho do Homem será como a chegada de um ladrão à noite; súbita e imprevisivelmente; e isto ao ponto de Jesus mesmo dizer que “acerca daquele dia e hora”, nem o Filho e nem tampouco os anjos nos céus sabem quando será, mas tão somente o Pai.

 

Assim, antes de tudo, digo o que penso desta e de qualquer outra onda Apocalíptica que exista, tenha existido ou venha a existir.

 

Para mim esta é uma bola que já chega chutada de bate - pronto!

 

Quanto a 2012 e o calendário Maia, sim, tenho acompanhado, como sempre faço com tudo aquilo que eu veja que será engano para muitos.

 

Li artigos e vi um longo documentário no History Channel sobre o assunto.

 

Ora, o que creio é que muitos povos e, neles, vários indivíduos, têm capacitações para-normais [e sobre isto já tenho escrito neste site] em razões das quais esses fenômenos se manifestam.

 

No entanto, o que eles viram era um pedaço do futuro, assim como os profetas viram também, ainda que, por nenhum de tais “percepções”, algum possa embasar a sua vida em relação ao fim da presente ordem de coisas.

 

Não! O que creio é que todo mundo “viu” janelas do tempo do fim!

 

Entretanto, foram visões de pedaços apenas. Assim, saiba: daqui pra frente, não apenas em 2012, mas sim todos os anos, algo inusitado e chocante acontecerá; e, tanto mais será assim quanto mais se aproxime “Daquele Dia”.

 

Eu, todavia, não tenho nenhuma expectativa especial para 2012, embora creia que todo ano, mais e mais, será um ano de acelerada aproximação dos dias cruciais.

 

Assim, em um tempo como este, todo ano qualquer coisa pode acontecer. Entretanto, ainda rolará muita água embaixo da ponte da História.

 

Haverá hora na qual se dirá “acabou”. Mas ainda não será o fim. Então, haverá grandes recuperações planetárias. Chegar-se-á mesmo a pensar que se entrou no reino da paz e da segurança totais.

 

Ora, será quando todas as crises sejam resolvidas, e o homem definitivamente cultue o homem e os seus próprios poderes, que virá súbita destruição.

 

Antes disso, porém, provaremos toda sorte de expectações e subitezas, e o mundo será um lugar cada vez mais gelado e quente; porém, de amor, completamente frio e glacial.

 

Leia aqui no site os seguintes links que são extensivos em relação ao que você me indagou:

 

JESUS VOLTARÁ EM 2007?

 

A SEGUNDA VINDA DE CRISTO À TERRA



A BREVE VINDA DO FILHO DO HOMEM

 

A SERPENTE, OS OVNIS E O PÓ DA TERRA!

 

CAIO, O QUE VOCÊ PENSA ACERCA DOS DISCOS VOADORES?

 

O CORAÇÃO DA TERRA ESTÁ TAQUICARDICO: a Ressonância Schumann

 

QUANDO AS ANTAS FOREM OS JUÍZES DOS HOMENS

 

Israel e a Volta de Jesus?

 

APOCALÍPSE: duas entrevistas e minha opinião



APOCALÍPSE: duas entrevistas e minha opinião



ECO-EXISTÊNCIA: O APOCALÍPSE DOS BICHOS



O APOCALÍPSE SOB O MANTO DOS PASSARINHOS DE MINHA CASA



  RETROSPECTIVA 2005: O APOCALÍPSE JÁ COMEÇOU!



TSUNAMI E O APOCALÍPSE DE DOCTORIAN: QUE GEMIDO É ESSE?!

 

 

-O INCONSCIENTE COLETIVO É USADO PELOS PODERES ESPIRITUAIS?



ACERCA DO INCONSCIENTE COLETIVO



O INCONSCIENTE COLETIVO E O CASO DOS JUDEUS

 



A PROFECIA COMO FENÔMENO



PROFECIA CRESCE E TEM VIDA



COMO VOCÊ VÊ AS PROFECIAS?



 

É isto aí, mano querido!

 

Que o Senhor jamais permita que você seja dos impressionáveis com nada, porém, firme no que está revelado, afirmado por Jesus, e que jamais será mudado, até que tudo mude.

 

 

 

Nele, que Vem, e todo olho verá,

 

 

Caio

 

15 de setembro de 2008

Lago Norte

Brasília

DF