Português | English

Cartas

O LUKAS SALVOU O MATEUS--de Heraldo Rocha

O LUKAS SALVOU O MATEUS--de Heraldo Rocha

----- Original Message -----

From: Heraldo Rocha

To: caio@caiofabio.com Cc: cafecomgraca@caiofabio.com

Sent: Thursday, April 01, 2004 1:40 PM

Subject: LUKAS

 

AMADO PR CAIO, OS DIAS VÃO SE PASSANDO E CADA VEZ MAIS AS LEMBRANÇAS DO LUKAS NOS TOMAM A MENTE O TEMPO TODO.

QUANDO DEI A NOTÍCIA DE SUA PARTIDA, A LOURDES DESABOU NUM CHORO INCONTROLÁVEL. APÓS UM POUCO DE CONSOLO, COMEÇOU A LEMBRAR ALGUNS FATOS, SORRISOS, BRINCADEIRAS E ATITUDES DO LUKAS. 

LEMBROU QUANDO ESTÁVAMOS EM SUA CASA, EM PIRATININGA, CONVERSAVAMOS NA SALA, QUANDO O LUKINHAS ENTROU CORRENDO E DISSE, COM AQUELA CALMA TÍPICA:

- TIO, O MATEUS CAIU NA PISCINA.

EU DEi UM SALTO E BUSQUEI O MATEUS NO FUNDO DA PISCINA. O LUKAS SALVOU MEU FILHO.

LEMBROU QUANDO TODOS NÓS, AFLITOS, PROCURÁVAMOS O LUKAS, ELE HAVIA DESAPARECIDO, COM MENOS DE DOIS ANOS. JÁ CAUSAVA UM CERTO MAL-ESTAR. ENTÃO O ENCONTRAMOS BRINCANDO COM A LÚCIA, QUE MORAVA CONOSCO. 

LEMBROU...LEMBROU... CHOROU... E LEMBROU.

QUANTAS SAUDADES! MAS OS DIAS VÃO SE PASSANDO E, APESAR DE TODA A SAUDADE QUE INSISTE EM FICAR, COMPREENDEMOS PERFEITAMENTE A PAZ E A ALEGRIA QUE O LUKINHA ESTÁ VIVENDO NESSE MOMENTO.

A VOCÊ, MEU AMADO, A ALDA, AO CIRO, AO DAVI, A JULIANA E AOS NOSSOS AMADOS E QUERIDOS PR. CAIO PAI E TIA LACY, A NOSSA QUERIDA ANINHA, NOSSA QUERIDA SUELI E TODOS OS SEUS AMADOS, QUE SÃO NOSSOS AMADOS TAMBÉM, DESEJAMOS QUE O CONSOLO DE DEUS CONTINUE CONSTANTE EM SEUS CORAÇÕES, PORQUE A SAUDADE CONTINUA INSISTINDO...

BEIJOS,

HERALDO, LOURDES, MATEUS E FABIANA.

___________________________________

Resposta:

Heraldo, meu amigo:

O Lukas e todos os meus filhos sempre adoraram o “tio Heraldo”. Você foi, durante quase duas décadas, um tiozão pra eles. Lukas sempre reconheceu nas amizades da infância dele os vínculos mais importantes.

Receba meu beijo, meu e de todos eles, e do Kinhas também!

Seu irmão e amigo,

 

Caio