Português | English

Cartas

ISRAEL COM GENTE BOA DE DEUS

ISRAEL COM GENTE BOA DE DEUS

 

 

 

 

 

ISRAEL COM GENTE BOA DE DEUS

 

 

-----Mensagem original-----
De: Leonardo Rocha dos santos

To: leonardo.rocha7@hotmail.com    
Enviada em: segunda-feira, 19 de novembro de 2007 11:49
Para: contato@caiofabio.com
Assunto: ISRAEL: a última vez foi como a 1ª

 


Querido Pastor Caio!
 
Nos próximos dias deverei receber do Adão o contato da família aqui de Londres com quem deverei me ajuntar para iniciarmos o Caminho aqui. Tão logo eu tenha os dados você será imediatamente informado.

Mas estou escrevendo este e-mail para agradecer a você, já tendo agradecido a Deus, pela oportunidade que você criou para eu fizesse a melhor e mais significativa viagem de minha vida.

 

Sou muito grato a Deus por sua vida e sou muito grato a ti por não ter desistido de atender a voz Dele que certamente nunca parou de lhe chamar.

Por favor, na correria eu não tive a chance de me despedir da Adriana, peça perdão a ela e diga que mandei um carinhoso abraço.

Um grande e forte abraço pra você Homem de Deus!
 
Leo (Inglaterra)
______________________________________

 

Amado Leo: Graça e Paz!

 

Seu perfume me tem perfumado todos os dias desde que com o frasco tão agradável, veio o seu odor de amor em Cristo.

 

Assim que o Adão lhe passe o endereço das reuniões, me informe, pois desejo avisar no site e comunicar os mentores do Caminho, bem como pedir que incluam os horários dos encontros e datas aqui no “Caminhando”, no site.

 

Encontrar você e dos demais irmãos foi pura Graça de Deus para mim!

 

De fato, apesar de termos estado longe de casa quase desde 6 de agosto, quando fui para Manaus em razão da saúde de meu paizinho amado, e, depois disso, termos tido que fazer outras viagens, culminando com a nossa, retornamos al lar alegres, porém saudosos de tudo e todos.

 

Adriana manda abraços também!

 

Domingo a moçada do Caminho - Brasília estava lá e apenas ajudou a exacerbar as saudades!

 

Um beijo forte, e fique firme em seu propósito!

 

Nele, que nos uniu no Caminho da Vida,

 

 

Caio

 

_______________________________________



 

----- Original Message -----

From: Nejea

To: contato@caiofabio.com

Sent: Monday, November 19, 2007 3:22 PM

Subject: ISRAEL - Obrigado

 

Querido Pastor,

 

Acabo de ler seu texto "Israel - a última vez foi como a primeira"

 

O ímpeto foi de escrever, assim mesmo, no auge da emoção, sem muita racionalização. É um risco, mas é o que decidi fazer.

 

Como tantos outros, também esperei por este momento, de "visitar Israel com Caio Fábio".

 

Quando saíamos do Brasil, minha cunhada Lígia, muito mais novinha na fé que eu (e, portanto, com olhos mais aguçados para a Graça), disse aos filhos dela, a respeito da alegria de fazer essa viagem, algo mais ou menos assim: "Fico perguntando a Deus: Por que nós?!"

 

E, de fato, já no comecinho da nossa viagem, ainda ali no Egito, eu também fazia a mesma pergunta. Por que eu estava tendo aquele privilégio?

Não me refiro apenas ao fato de estarmos visitando o País ou os cenários bíblicos. Sabemos que não é em determinada geografia que se deve Adorar a Deus, mas em Espírito e em verdade. A terra, portanto, não traz nenhuma magia. Mas o fato de visitarmos os cenários da Grande História, com o espírito desejoso de crescer na Graça e no conhecimento, guiados por você, com seu conhecimento sobre a História e sobre aquela geografia, abençoados pelos dons que Deus te deu; isso foi o que me levava a ser grata a Deus pelo privilégio!

 

Toda a viagem, até agora, permanece pra mim indescritível. Ainda estou impactada pelo que vi e ouvi; ainda estou emocionada. Mas, lembrando das suas últimas palavras ali no hotel em Jerusalém, quando você se dirigiu a todo o grupo, como que agradecendo pela graça dessa viagem, gostaria de dizer que eu é que me senti, em todos os momentos, agraciada e grata por esses dias passados ali.

 

Queria dizer também que desde o início tive grandes expectativas sobre nossa viagem. Mas, em tudo, ela superou essas expectativas: Na Palavra, na comunhão e coesão do grupo e mesmo pelas informações acrescentadas, pelo conhecimento adquirido sobre toda a aquela região e seu povo.

 

Com amor a você e a Adriana,

 

Néjea

 

______________________________________

 

Amada Néjea: Graça, Paz e Saudade!

 

 

Sim! O que disse é o que é: sinto que Deus enviou vocês a fim de fazer este meu retorno às terras da Bíblia ser o mais rico, amável e edificante possível.

 

Foi Graça para mim!

 

Nunca mais, nós, os que tivemos esse privilégio, nos veremos do mesmo modo. Nossos olhares sabem de algo sobre nós mesmos que só pode ser entendido por quem fez a viagem.

 

Sua família e a do Gustavo, entre outras, foram o fiel da balança familiar do grupo. Sem saberem ou sentirem vocês deram corpo familiar a todos.

 

Como é bom ser e andar com Gente Boa de Deus!

 

Quando eu andava pelas favelas do Rio na década de 90, o povo dizia: “Ali vai um cara gente boa de Deus!” Outros diziam: “Esse reverendo é sangue bom!

 

Foi desde então que passei a chamar os irmãos-irmãos de Gente Boa de Deus, já que Sangue Bom é só o do Cordeiro, Aquele que nos faz ser Gente Boa de Deus, como você é, amiga Néjea.

 

Um beijão na família toda!

 

Vejo vocês domingo na reunião do Caminho!

 

 

Nele, que nos uniu em Amor e Graça,

 

 

 

Caio

 

20/11/07

Lago Norte

Brasília

DF