Português | English

Cartas

Inspiração...Dons...Autorização dada

Inspiração...Dons...Autorização dada

Oi Caio...

Sua mensagens continuam inspiradas. Que bom isso... comprova o que sempre acreditei... que Deus não é como nós. Ele é amor, ele não está preocupado com o que os outros vão dizer.

O que seria de Deus se ele fosse assim: " Poxa, tenho que tirar o dom do Caio (acho que é assim que ele te chama ou de alguma outra forma que só você e Ele conhecem), pois o que os outros crentes vão pensar?"

Fico feliz por você e por mim, pois sua experiência me incentiva a nunca ficar no chão a não ser quando estou na presença dEle. Mas sempre quando me prostro no chão diante da grandeza do Santo, ele me chama a ficar no seu colo. Que paizão!

Caio, acho que já li algo no seu site sobre isso, mas não encontrei mais.

Você permite a cópia de seus textos com as devidas referências para colocar à disposição de outras pessoas? Seja na Faculdade (onde estudo), na igreja, para amigos e no meu site pessoal?

Daniel



Resposta:

É, meu irmão...

Graças a Deus Ele é como é.

Se não, quem seria por nós? Quem não nos condenaria? Quem, depois de todas as pedras serem lançadas, teria ainda a coragem de usar a última contra a própria cabeça e morrer coerentemente depois de haver matado os outros?

Isso para ser coerente com “todos pecaram e carecem da glória de Deus”.

Os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis. Não é só doutrina bíblica. É a observação dos homens da Bíblia acerca da revelação e da experiência deles com Deus e com a História do povo de Deus.

Que bom que Deus é como Ele é!

Pode imprimir, ler, espalhar, divulgar, etc... onde você desejar.

Tire um tempo para viajar no site. Há centenas de textos aqui. São todos seus. É só imprimir. A autorização está implícita no site. Quero mesmo é que todos leiam, divulguem e pensem.


Com carinho,


Caio