Português | English

Cartas

EU E MINHA MULHER AMAMOS ANAL..., MAS A IGREJA PROIBE…

EU E MINHA MULHER AMAMOS ANAL..., MAS A IGREJA PROIBE…

 

----- Original Message -----

From: EU E MINHA MULHER AMAMOS ANAL..., MAS A IGREJA PROIBE…

To: contato@caiofabio.com

Sent: Thursday, June 25, 2009 10:23 AM

Subject: Prazer anal masculino

 

 

Rio de Janeiro, 25 de junho de 2009.

 

 

Querido e Amado Pastor Caio:

 

 

Agradeço a Deus todos os dias pela maneira poderosa como tem usado o senhor para nos apascentar pelo site, pela rádio e pela Vem e Vê TV.

 

Resolvi escrever-lhe por não ter encontrado nada em seu site relacionado ao tema que vou abordar, e que sei que será esclarecedor tanto para homens quanto mulheres que assim como eu, nunca tiveram a oportunidade de ouvir ou ler da parte de um homem de Deus uma opinião consistente sobre esse assunto.

 

Sou casado. Vivo feliz como minha mulher e sexualmente nos realizamos em tudo. Praticamos sexo com amor e não nos privamos em coisa alguma. Ela tem muito prazer na relação anal e eu também. Sei que não há o menor problema e nem é “coisa do diabo” que um homem sinta prazer no ânus. É apenas uma questão de anatomia humana. Cada um sente prazer onde sabe que sente. Minha mulher sente muito prazer em tocar com a língua e penetrar seus dedinhos no meu ânus e adora quando eu faço isso nela também. Como ela sente muito prazer anal, achamos isso absolutamente natural e saudável. Apesar de sermos nascidos e criados no evangelho, desde quando falei com ela que tinha prazer sexual no ânus ela nunca se escandalizou, nem teve qualquer preconceito. Talvez isso se deva ao fato de sermos esclarecidos e bem informados. Porém confesso que muito me entristece e revolta, pois sou pentecostal, oficial da igreja e professor de escola dominical e fico triste quando vejo pastores abordarem o assunto do sexo anal, associando-o a sodomia e dizendo que é uma profanação do templo do Espírito Santo, ou seja, nosso corpo. Que sexo anal é algo sujo, antinatural e reprovável por Deus. É tanta maluquice que sinceramente estou cansado. Vejo que esse comportamento sexualmente neurótico e omisso da igreja (principalmente das pentecostais, das quais posso falar de cátedra), traz um prejuízo enorme e muita confusão na mente de homens e mulheres evangélicos. Essa mania da “igreja” de quer sempre diabolizar as coisas e nunca tratar as questões de frente como elas são, tem sido uma verdadeira desgraça na vida de milhares e milhares de cristãos.

 

Enfim, como te acompanho desde os idos tempos da Vinde, e conheço bem a maneira firme, inteligente e sem rodeios com a qual o senhor aborda todo o tipo de assunto, gostaria que, se possível, respondesse minha carta e nos esclarecesse melhor sobre esse assunto tão polêmico e delicado.

 

Graça e Paz em Cristo Jesus.

______________________________________________

Resposta:

 

Mano amado: Graça e Paz!

 

Na realidade é o oposto: o site está cheio do tema. Veja:

ACERCA DE SEXO ANAL

MEU MARIDO SÓ QUER ANAL. ESTOU CONFUSA E CANSADA. O QUE FAÇO

MEU MARIDO QUER ANAL: FALEI PRA ELE ATÉ PROCURAR ALGUÉM...

ANAIS DO SEXO – PARA RIR!

ANAIS DO SEXO: QUASE... (V)

ANAIS DO SEXO (IV)

ANAIS DO SEXO-III

ATAS DO SEXO, E ALGUNS IMPORTANTES ANAIS!

 

Sobre a sua carta, eis o que tenho a dizer:

1.    Que é direito seu e de sua esposa sentirem prazer erótico onde quer que sintam prazer erótico e sexual; seja na orelha, no olho, na ponta do nariz, na genitália, no calcanhar, no dedão do pé e também no anus.

2.    Que a Bíblia nada diz sobre um homem e sua mulher se darem sexualmente um ao outro de modo restritivo.

3.    Que o critério para o ato sexual é o consenso de ambos e, além disso, a alegria de ambos. Afinal... sexo é alegria e prazer. O que mais?... Procriação? Sim, mas não é a ênfase bíblica. A ênfase do Gênesis é em se tornarem uma só carne.

4.    Que a denuncia de Paulo aos Romanos não é contra um homem e uma mulher transarem com a liberdade que tiverem, mas sim contra uma sociedade hedônica e que pervertia o sentido da sexualidade, promovendo e estimulando toda sorte de surubas e orgias: homens com homens e mulheres com mulheres; e isso como estilo de vida.

5.    Que você deve procurar ler o livro “Eunucos pelo Reino de Deus”, o qual está esgotado em português, mas que pode ser achado na Internet. Compre e leia. Assim você entenderá de onde vem toda essa loucura cristã sobre o sexo em geral.

6.    Que você e sua mulher não se fixem nem no tema e nem no ato sexual anal, pois, tem seu lugar e sua hora na intimidade de um casal, mas não é sinal de saúde psicológica apenas gostar de sexo anal, ou preferi-lo à forma normal e totalmente natural, que é o sexo do pênis na vagina.

7.    Que, para a mulher que gosta [e é possível para uma mulher aprender a gostar muito e a ter a muito prazer no anus...], e, também, para o homem que gosta [e é normal para o homem gostar de tal variação eventual] — haver tal tipo de ato sexual não é nada demais.  

8.    Que você não tem que se preocupar com isto, e, ao invés, deve mesmo é aproveitar o fato de ser bem casado, com uma mulher sadia e sem grilos, e, dessa forma, gozar a vida com a mulher da sua mocidade, e fazer isto como forma de mandamento bíblico, conforme nos manda o Eclesiastes: “...comer alegremente o pão, beber gostosamente o vinho, e gozar com a mulher que tu amas”...

Quanto ao mais, leia o seguinte link:

PASTOR, O QUE POSSO FAZER COM MINHA MULHER NA CAMA?

Espero que você leia bastante o site e que veja sempre a Vem e Vê TV.

Receba meu carinho!

 

Nele, em Quem a vida intima é um santuário com apenas dois ministrantes: o homem e sua mulher,

 

Caio

25 de junho de 2009

Lago Norte 

Brasília

DF