Português | English

Cartas

ENCONTROS VIRTUAIS CHEIOS DE VIRTUDE!

ENCONTROS VIRTUAIS CHEIOS DE VIRTUDE!

 

----- Original Message -----

From: ENCONTROS VIRTUAIS CHEIOS DE VIRTUDE!

To: contato@caiofabio.com

Sent: Monday, June 22, 2009 12:32 PM

Subject: Te Encontrei!

 

Conheci certo Caio Fabio queimando por línguas no inferno das bocas humanas.
E quando quis conhecer-te — ao ser chamado de rebelde igual ao Caio Fabio — , o que encontrei foi um Caio diferente de tudo o que um dia me disseram; conheci um ser totalmente "Ressurreto".

Nessas minhas visitas ainda que virtuais, aprendi a te amar, reconhecendo em ti o verdadeiro sentido da palavra cristão (pequeno cristo).

Hoje entendo o porquê quiseram calar sua voz!

Porque através dela a verdade viria à tona, assim como a crise econômica calou a maior potencia do mundo, a sua calaria a voz da igreja estelionatária, apresentada por alguns que fazem dela instrumento de escravização.

Certa vez li (em Conspiração Divina ) que existem muitos cristãos — seja por vivência ou experiências de vida e caminhada com Cristo — que estão por ai ensinando e pregando o Evangelho, refletindo a verdadeira luz de Cristo.

Confesso que ao ler essa frase fiquei entusiasmado e louco para conhecer tais cristãos, mas ao mesmo tempo entristeci-me sabendo que em meu País seria difícil encontrá-los, vistos que estão todos cegos por essa onda teológica denominada "Teologia da Prosperidade".

Quando te conheci - ainda que virtualmente - fiquei super feliz.

Hoje procuro aprender a ser luz no mundo, sendo discipulado, ainda que à distância, por uma luz que, embora tenha um dia estado em baixo da mesa, jamais se apagou.

Despeço-me com a graça,  paz e o amor de Cristo e o meu amor,

Gilberto Junior
______________________________
Resposta:

 

Meu amado irmão Gilberto: Graça e Paz!

 

Deus me ajude a andar com Jesus, de modo a viver como um discípulo do amor de Deus sempre e em todas as coisas; sem dar espaço ao meu self adoecido; e sem relutância no levar a Cruz, que é perdão a todos, sempre e de antemão; capacidade de ver o melhor mesmo que no pior; intimidade com Deus mesmo quando a gente se sente desamparado; respeito pela nossa condição de apenas humanos, mas sem buscar ou aceitar como oferta de vida os vinagres da sedação; enquanto se vive sempre aproximando as pessoas, dizendo: “Eis o teu filho... Eis a tua mãe...”; sabendo-se que Nele “Tudo está Consumado”; e, portanto, nas mãos Dele fazendo repousar o nosso espírito todos os dias e em todas as coisas.

Você é esse cristão no seu país. Sim, você não tem que transferir para outros... Você pode ser a fonte irradiadora dessa Graça, e não apenas um esperançoso torcedor, cheio de vontade de ver o jogo acontecendo...

Creio que você não está aí por acaso...

Creio que você pode ser daqueles que, ao entenderem, fazem diferença.

Creio que seu entendimento pode florescer em muitos frutos!

Afinal, basta que haja um cristão para que surjam dois cristãos, e, depois, três cristãos, e, depois, vários outros cristãos, pois, quando Jesus entra na gente, nossa existência se torna contagiosa na Vida.

Fique firme e se ofereça a Ele para ser luz audaz onde você está posto, que não é em baixo da cama, mas no velador, para que ilumine a todos os que passem seu caminho.

Receba meu beijo e meu estimulo em amor!

 

Nele, que nos ensina e que nos dá a Graça de nos engravidar Dele mesmo, para que Ele mesmo nasça em nós, tudo pelo amor,

 

 

Caio

22 de junho de 2009

Lago Norte

Brasília

DF