Português | English

Cartas

ELE PODE SER VISTO POR VOCÊ!

ELE PODE SER VISTO POR VOCÊ!

  

----- Original Message -----

From: ELE PODE SER VISTO POR VOCÊ!

To: contato@caiofabio.com

Sent: Monday, January 28, 2008 10:55

Subject: Grato por tudo!

 

 

Querido Caio Fábio,

 Graça e paz para sua vida e dos seus!

 Estou lhe escrevendo para expressar minha alegria por sua vida!

 Também para agradecer pelo que já fez por mim, direta ou indiretamente.

 Direta quando respondeu meus e-mails que lhe escrevi enquanto eu estava tão angustiado com meus problemas. Lembro-me de sua frase "Sou responsável perante Deus por aquilo que lhe escrevo". Sua firmeza me deu firmeza para seguir em frente. E busquei seguir aquilo que você me orientou e, de fato, as coisas melhoraram muito!

 Indiretamente, por tudo aquilo que você já falou e escreveu, por sua vida e tudo mais. Através do site, de seus livros e pregações tenho crescido em entendimento.

 Fiquei muito feliz de poder estar no lançamento do livro "No divã de Deus". Minha filhinha chegou a ficar no colo da Adriana que também foi muito simpática conosco (eu e minha esposa). Já presenteamos uma amiga com o livro, que acredito, será muito bom para o crescimento dela.

 Assim amigo Caio, que Deus continue lhe abençoando!!

 Que você continue firme na sua jornada de fé, que continue combatendo o bom combate, com a alegria de saber que muitos têm se achegado mais a Deus, em Jesus Cristo, por sua vida.

 Aprendi amar mais ao Senhor Jesus também através de você!

 E você, para mim, é um referencial da fé cristã genuína.

 Quero que por este receba meu afeto sincero e um abraço apertado!!

 Deste que lhe ama como a um irmão mais velho,

 Silvio

_______________________________________

 Resposta:

 Mano amado Silvio: Graça e Paz!

 Obrigado pelo seu carinho, conforto e estimulo dados e trazidos pela sua meiga confissão de minha utilidade, pela Graça de Deus, em sua vida.

 Paulo escreveu em I Coríntios 15 que o que ele recebera de outros, isto mesmo ele repassara adiante; e diz que conquanto não tivesse sido da 1ª geração [como Pedro, Tiago e outros], ele, entretanto, depois de todos, por um trauma, também tinha visto a Jesus, como um nascido fora de tempo.

 E, depois de todos, foi visto também por mim” — diz ele.

 Na realidade todos nascemos fora do tempo histórico de Jesus, porém, no tempo existencial de Jesus, que é este Dia chamado Hoje.

 Por isto, Paulo não permite que o tempo histórico se interponha entre ele e Jesus como diminutivo da experiência da fé, e diz que ele também vira a Jesus, e mais: que trabalhara, pela Graça, até mesmo mais do que aqueles que O haviam visto de modo ocular.

 Assim, por tais afirmações, Paulo no diz que a mesma coisa que Jesus disse e prometera, mandando que essa fosse também a nossa expectativa espiritual, estava disponível a cada um de nós, posto que estivera disponível para ele.

 Aquele que crê em mim fará as mesmas obras que eu faço, e outras maiores fará, pois eu vou para junto do Pai” — disse Jesus.

 Ora, estou dizendo isto a você pelo fato de crer na força que um espírito claro e simples como seu possui, isto quando determina em si mesmo não andar na dúvida, mas crescer em entendimento e graça em Jesus.

 Sim! Pois não há limites para que cresçamos na direção daquilo para o que já fomos chamados, que é a nossa transformação diária de glória em glória, até a imagem de Jesus conformar o nosso ser.

 Obrigado pelo carinho de olhar para mim com bons olhos. Eu, porém, sou um ser buscando crescer na conformação de Jesus, e isto enquanto submeto a mim mesmo ao que da parte de Jesus me é revelado no Evangelho. Olhe, entretanto, para Jesus, e tudo aquilo que você busca e procura estará pronto e acabado para você como modelo de vida.

 Receba meu carinho e meu pedido de que ore sempre por mim!

 Nele, que nos fez irmãos,

 Caio

 28/01/08

Lago Norte

Brasília

DF