Português | English

Cartas

ASSIM TÁ BOM DEMAIS!... NÃO DÁ PREJUIZO?

ASSIM TÁ BOM DEMAIS!... NÃO DÁ PREJUIZO?

 

 

 

 

 

----- Original Message -----

From: ASSIM TÁ BOM DEMAIS!... NÃO DÁ PREJUIZO?

To: contato@caiofabio.com

Sent: Monday, May 12, 2008 6:21 PM

Subject: ASSIM TÁ BOM DEMAIS!... NÃO DÁ PREJUIZO?

 

 

 

Caio,

 

 

Assim tá muito fácil pra todo mundo. Ou será que entendi errado?

 

O que entendi é que agora posso ler o site de graça (como sempre foi), posso ouvir a rádio de graça (como sempre foi), posso me inscrever de graça na Vem e Vê TV por um mês; e se eu decidir assinar a Vem e Vê TV, terei tudo o que tem na Loja do site: todos os DVDs, todos os Documentários velhos e novos, e um montão de outras coisas, mas o bom é que tudo o que é mensagem fica no "on demand" da Vem e Vê TV; e posso assistir a tudo sempre que quiser e sem precisar mais comprar DVD se eu não quiser. E tudo por 30 Reais por mês?

 

É isto mesmo Caio?

 

Vocês não acham que estão dando demais? Quem achar ruim só pode ser muito esquisito mesmo, pra não dizer outra coisa.

 

Obrigado pela generosidade. Sempre foi assim que você fez tudo, desde o tempo da velha Vinde, e agora no site, na rádio e na TV. E no Caminho da Graça. E nos atendimentos. Tanta coisa. Senti que tinha de dizer isso.  

 

Obrigado,

 

 

José Francisco

De S. Luis

 

_____________________________________

 

 

Resposta:

 

 

 

Meu irmão querido: Graça, Paz e Prosperidade sobre seu espírito e em toda a sua vida!

 

 

 

Gente que entende a vida como você, sempre olhando o lado melhor [ainda que nem sempre divulgado das coisas], será sempre prospero em tudo o que fizer. Além disso, tal visão positiva e construtiva da vida é agradável a Deus, conforme a Palavra nos ensina em tantos lugares diferentes.

 

Sim! É isto mesmo!

 

Quem for até a Vem e Vê TV até o final de maio, e se cadastrar, verá a programação ao vivo no canal, bem como verá tudo o que está senso “estocado” no sistema “on demand”.

 

É também verdade que quem pagar pela assinatura terá tudo o que for ao ar na TV e terá o “estoque” de todas as mensagens, estudos bíblicos, cursos, reuniões do Caminho da Graça em Brasília. E também terá todos os eventos do Caminho, com todos os conteúdos.  

 

Ou seja: tudo o que temos e tivermos será posto no ar e, depois, ficará gravado para que a pessoa-assinante possa assistir quando desejar e tantas vezes quantas queira na vida.

 

De fato é insignificante o valor. Entretanto, não estou no negócio de ganhar dinheiro, e sim de divulgar a Palavra.

 

Saiba: se tivesse dinheiro faria tudo sem custo!

 

E mais: eu quero é que se faça “pirataria” de tudo o que escrevo e produzo, em qualquer forma de mídia, pois, o que me interessa é apenas a divulgação da Palavra.

 

Desse modo, quem se associar a Vem e Vê TV estará pagando 30 reais por mês para ter acesso a tudo o que do passado conseguirmos recuperar, bem como de tudo quanto seja novo e estejamos produzindo.

 

É o melhor que podemos fazer!

 

Você já fez sua assinatura?

 

Se não, vá lá [está aí no lado direito superior da pagina inicial do site www.caiofabio.com ]e clique no íconi da VVTV e preencha a sua ficha; e então a envie. Amanhã mesmo você será habilitado e terá acesso livre até 01/06, quando expira o período experimental de 30 dias para assistir e ver se quer assinar o canal.

 

Espero que você não seja dos que acham bom, mas nada fazem de prático. Você já me deixou feliz por entender. Faça-me feliz por assinar e participar.  

 

Receba meu abraço!

 

 

Nele, em Quem é um prazer facilitar o acesso à Palavra,

 

 

Caio

12/05/08

Lago Norte

Brasília

DF

Ps: Assim que eu retornar de Israel no dia 28 de maio, começarei a preparar os programas de ensino de todo o Novo Testamento, livro por livro, e de modo ilustrado. Será um trabalho para alguns anos de gravação e transmissão no ar [e, também, de estoque disso no “on demand” da VVTV]. Espero ter saúde e vida para ir até o fim.