Português | English

Cartas

ALGO NOVO VAI NASCER EM VOCÊ!

ALGO NOVO VAI NASCER EM VOCÊ!

 

-----Original Message-----

From: Natália

To: contato@caiofabio.com

Sent: terça-feira, 22 de julho de 2003

Subject: Que alívio!

 

 

 

Querido Caio,

 

 

 

Estava no seu site... ele está cada vez melhor. Temo pensar que você não vai agüentar por muito tempo... O corpo tá descobrindo onde encontrar misericórdia, e não sacrifício. E cada vez, mais afluem... Olha eu aqui: mesmo sabendo dos tantos e-mail e dos delicados que você tem para responder... estou escrevendo assim mesmo! É uma tentação!

 

Sua humanidade é tão divina, que as pessoas (como eu), não resistem e acabam tendo vontade de se abrir. Mesmo que seja com você-web. Chega, né?!

 

Desde o dia que te enviei o primeiro e-mail, meus dias estão leves... Sem as culpas e sem as praticas... O medo continua, mas o perfeito amor há de lançá-lo fora. Ih, tô falando demais...

 

Beijão com amor Natália

 

___________________________________

 

Resposta:

 

 

 

Querida Natália:

 

 

 

Espero que não me canse nunca. O negócio é descansar quando se está cansado! E como amo fazer o que estou fazendo — que é o que sempre fiz —, então creio que é apenas uma questão de equilibrar o tempo.

 

Sobre o alívio, é assim mesmo! Só vai melhorar. Chegará a hora em que você nem lembrará mais das dores. Algo novo vai nascer em você. Já foi concebido.

 

Agora, curta a gravidez da Graça, sem medo e sem temor. Toda cura vem do amor!

 

 

 

 

 

Nele,

 

 

 

Caio

 

22 de julho de 2003

 

Copacabana

 

RJ