Português | English

Cartas

AINDA PRECISO MUITO DE VOCÊ

AINDA PRECISO MUITO DE VOCÊ

 

Há uma seqüência de correspondência minha e da Lilian aqui no site... Está em “Mãe que ganhou e perdeu a filha para as profecias...”

 

-----Original Message-----

From: AINDA PRECISO MUITO DE VOCÊ

To: contato@caiofabio.com

Sent: sexta-feira, 9 de janeiro de 2004 16:45

Subject: Contato do Site: Confidencial Mensagem

 

 

 

Querido Caio:

 

 

 

Fico comovida toda vez que você responde rapidamente. Nada poderia ser dito de outra maneira, muitas palavras dentro de uma só: Como se ela estivesse grávida. Haverá coisa maior que se possa desejar? Acho que não. Alegria é o que acontece com o corpo quando ele se encontra com aquilo que desejava. Coisa simples e efêmera...

 

COMO É BOM QUE VOCÊ EXISTE. Você está me dando alegria e felicidades. É bom que seja assim, felicidades, no plural. Porque ela não é uma e final. Foram centelhas, no meio do meu confuso estado, mas a sua ajuda foi suficiente para convencer-me de que o meu Deus é digno de confiança. Conhecê-lo vale qualquer sofrimento. Concluo que o meu conceito de amor precisa ser corrigido.

 

Sabes? Ainda preciso muito de ti.

 

Obrigada,

 

Lian

 

____________________________________

 

Resposta:

 

 

 

Minha querida amiga:

 

 

 

Ainda precisaremos muito uns dos outros! Você não sabe, mas nossa troca de correspondência tem ajudado a muita gente. Recebo e-mails que se referem à nossa correspondência como sendo algo que tem feito bem a outros.

 

O que aconteceu a sua filhinha e a você não foi o fim de nada, mas apenas o início de tudo... Há ainda um tudo a ser vivido, conhecido, experimentado e acrescentado em nós! O resto a gente fica sabendo no caminho... Daí, ser pela fé!

 

Receba meu carinho e minhas orações! Estou aqui.

 

 

 

 

 

Nele, que está nos ensinando a amar,

 

 

 

Caio