Português | English

Cartas

 CAIO, TOMARA QUE VOCÊ SEJA O QUE PARECE SER!

CAIO, TOMARA QUE VOCÊ SEJA O QUE PARECE SER!

 

----- Original Message -----

From: CAIO, TOMARA QUE VOCÊ SEJA O QUE PARECE SER!

To: contato@caiofabio.com

Sent: Wednesday, September 16, 2009 11:18 AM

Subject: Falar com Caio Fábio!

Mensagem:

 

Olá Pr...

Tenho 26 anos e através de um amigo da faculdade tomei conhecimento das suas pregações e pensamentos e, assim, pouco a pouco, estou conseguindo fazer a viagem para fora da casinha (igreja) e tornar-me um cristão de fato e de direito.

Queria ter conhecido antes, mas infelizmente não tive a oportunidade.

O mais difícil foi desconstruir tudo aquilo que já vinha impregnado desde menino e não mais me aceitar como evangélico com relação a tudo isto que ora vivenciamos.

Costumo brincar com o meu colega, dizendo que comi do fruto do conhecimento e, por isso, não posso e não quero mais ficar dentro das casinhas que aparentemente parecem confortáveis.

No começo foi um pouco difícil, pois perdi a segurança que tinha dentro da igreja - a casinha dava proteção. Mas ao mesmo tempo fui me aproximando do GRANDE MISTÉRIO, do PAI, do SENHOR, que não cabe em qualquer descrição e não precisar ser descrito, mas apenas vivido e amado...

Assim estou começando a vivenciar o amor...

Me sinto ainda mais seguro do que antes, pois, aprendi através de você que não preciso e nem tenho como barganhar com o PAI.

Vivo pela GRAÇA e mesmo não indo na igreja há muito, me sinto muito próximo do PAI como nunca me senti antes.

Através do seu site tenho me aproximado cada vez mais do SENHOR. Tenho muito ainda que caminhar, mas sei que haja o que houver, sou amado e estou seguro.
Consigo enxergar através de suas mensagens, da entonação da sua voz..., um grande amor, sinceridade, paz, aconchego para os ouvem.

Espero realmente que o senhor seja e viva tudo isso que vejo através dessas lindas mensagens.
O senhor deve tá se perguntando qual o motivo desse e-mail.
Seu site e suas pregações, palestras me ajudam muito a caminhar. Assim quero lhe informar que estou a sua disposição para lhe ajudar no que precisar e no que estiver ao meu alcance daqui...

Infelizmente ainda não posso contribuir financeiramente com o site nem com a Vem e VÊ TV, pois estou em ainda estudando e é ainda minha mãe quem por ora me sustenta...
Fiquei indignado com o que aconteceu com essa menina-mulher [
ESTUPRO DO SEMINARISTA SÊMENARISTA… [1 E 2]... ] e tenho certeza que não só eu, mas todos que acompanham diariamente seu site.  

Estou orando por ela... para que o PAI a conforte e lhe dê paz no meio desse pandemônio que fizeram da vida dela.

Saiba que o senhor está sempre em minhas orações.

Estou sendo muito abençoado pelo seu site e pela TV.

Um grande abraço e que o PAI possa sempre te abençoar.

_____________________________

Resposta:

 

Meu filho: Graça e Paz!

 

Há alguns links aqui no site que contam como no meio das confusões do ano de 1998, Deus me visitou em muitos sonhos, entre eles um que tinha na minha “Toga” da Catedral Presbiteriana do Rio, a simbolização do que Deus estava fazendo e faria... Ou seja: tirar a minha “toga”, me deixar leigo de tudo..., e isto a fim de que eu pudesse ver e me dar a uma “nova geração”...

Leia os links:

MINHA TOGA, A MENINA, A CATEDRAL E A PALAVRA

MINHA TOGA, A MENINA, A CATEDRAL E A PALAVRA

SONHEI COM SUA TOGA E UMA CARCAÇA...

A SUA TOGA ( IV)

QUE TOGA É ESSA?

QUERO VER VOCÊ COM A SUA TOGA

PONHA A FOTO DA TOGA DA CATEDRAL

MINHA TOGA, A MENINA, A CATEDRAL E A PALAVRA - III

Pois bem, quando leio uma carta de um jovem como você, e são milhares os que me escrevem, todos ainda começando a vida, todos me dizendo as mesmas coisas, todos com as mesmas esperanças, todos amando o mesmo Evangelho — fico tomado de grande alegria e de sentido profético em tudo!...

Temos um grupo, eu creio, aí em sua cidade...

Passarei a sua carta com cópia para o Adailton e para o Marcelo Quintela. Eles ajudarão você a encontrar um lugar de comunhão, pois, o site é bom, a Vem e VÊ TV também, mas nada substitui o amor presencial e fraterno no encontro humano.

Receba meu beijo e meu carinho!

De minha parte, faço tudo para só pregar o que eu viva e prove como amor e fé. Se não for assim não vale a pena começar, pois, sem amor, nada me aproveitará!

 

Nele, que fez e faz tudo em amor; pois somente em amor Ele diz que o feito realiza alguma coisa,

 

 

 

Caio

16 de setembro de 2009

Lago Norte

Brasília

DF