Português | English

Histórias

TEMPO DE ESCREVER E TEMPO DE ESCREVER MENOS... - Caio

TEMPO DE ESCREVER E TEMPO DE ESCREVER MENOS... - Caio

 

TEMPO DE ESCREVER E TEMPO DE ESCREVER MENOS... - Caio

 

 

 

Acho que por um tempo minha cota de textos diários se esgotou...

Sim; depois de anos respondendo cartas até 15 horas por dia, ou atendendo gente no MSN e pessoalmente, de súbito, muito em razão das dores dos movimentos repetitivos da digitação [...], senti-me livre para não mais escrever todos os dias.

Mas sinto saudade!...

Saudade do tempo no qual o site começou e eu estava com todo gás para trabalhar até os ossos doerem...

Hoje fico com as saudades; fico com o desejo de ter energia para fazer as três, quatro e até cinco horas de Vem & Vê TV todos os dias, e ainda poder escrever textos e cartas no site.

Todavia, tive que escolher...

Não dá para fazer tudo; não dá para ser tudo; não dá pra atender a todas as demandas; não há poder em mim para socorrer além do que na minha fraqueza já está disponível a quem julgue que de mim pode receber alguma coisa!

Hoje, embora atingindo muito mais gente pela VVTV do que pelo site caiofabio.net, me ressinto da falta de intimidade que a “correspondência” escrita propicia, diferentemente do modo da “TV”, que é rápido, fácil para quem faz, mas muito menos pessoal e intimo; apesar de ser “ao vivo”; apesar do “chat” e das interatividades; sim, apesar de tudo me ressinto das intimidades diárias que inevitavelmente se estabelecem entre você e os irmãos pelo meio mais intimo dos textos escritos e pessoais.

O que me conforta é que o que digo e a variedade dos temas que trato todos os dias na Vem & Vê TV, se escritos fossem todos os dias, nem mesmo em 1 mês de textos no site eu cobriria a gama de temas e assuntos que no “Papo de Graça” eu cubro em apenas um dia; só que de fato são todos os dias!...

Alegra-me muito saber, todavia, que se eu morresse hoje, agora, neste domingo, no meio da Copa de 2010, ainda assim o que deixo em livros, textos no site e em material gravado, será de utilidade por muitos anos aos que crêem que Deus me deu algo a lhes dizer, bem assim a esta geração ou às próximas.

O próprio site www.caiofabio.net — caso eu nele nunca mais escrevesse uma palavra, ainda assim nele já haveria material maior do que se eu tivesse publicado uns trezentos livros de fôlego...

E mais: a variedade de temas e assuntos que há no site, julgo eu serem de ajuda extrema, simples e prática para todos os que desejam crescer na fé nesse mundo cheio de religião, mas sem amor de Deus!

Esta é uma hora crucial na existência dos humanos!

Nós estamos vivos hoje; sim, nessa hora das Horas!

O que peço a você é que não baixe a guarda; que não relaxe; que não desanime; que não perca a alegria; que não trate mal a esperança; que não negligencie o amor; que não se esqueça de Jesus, da descendência de Davi, ressuscitado dentre os mortos!

Além disso, peço a você que use seus contatos na Internet e na vida e recomende as pessoas a que leiam o site www.caiofabio.net bem como assistam a VVTV.

Esta semana ficamos sabendo que temos o dobro de trafego de informações sendo acessadas e baixadas na Vem & Vê TV em quantidade maior do que uma TV na WEB que pertence a uma grande rede de TV Aberta no Brasil.

Sim; isto prova que na Internet “o canal é você”!

Escrevo a você hoje apenas para dizer que estou com saudades, que sinto falta daquele contato diário, mas que hoje, apesar disso, sinto que melhor usarei meu tempo e saúde se continuar a dar ênfase à VVTV, usando o site www.caiofabio.net como base e ferramenta de apoio para a consolidação do entendimento daqueles que vão sendo alcançados pela Graça.

Posso contar com você?

Que o Senhor separe o Seu povo, e que eu e você sejamos parte do exercito do amor de Deus nesta Era do Gelo!

 

Nele, que nos dá conforme a estação da vida,

 

Caio

27 de junho de 2010

Lago Norte

Brasília

DF