Português | English

Reflexões

SATANÁS E SEUS SATANAS COM SUAS SATANAGENS

SATANÁS E SEUS SATANAS COM SUAS SATANAGENS

 

 

 

 

SATANÁS E SEUS SATANAS COM SUAS SATANAGENS

 

 

 

Satanás é o Grande Satana que vive de fazer satanagem.

 

Sim! Usando os satanas do mundo como instrumentos de toda sua satanagem contra os humanos (especialmente contra os santos), Satanás senta e assiste a performance de todos os satanas que lhe cumprem os desejos.

 

Todo sacana crônico é filho do Satana Incorrigível, que é aquele a quem Jesus chamou de Satanáso Grande Satana!

 

Assim, onde há sacanas há Satanás!

 

Sacanagem é o modo de Satanás.

 

Portanto, não fique discutindo se é próprio ou não que eu escreva “sacanagem” no meu site. Afinal, isso é satanagem sua contra mim; e é uma “manha satana” sua apenas para você não enxergar a verdade sobre você mesmo.

 

Portanto, pare de satanagem agora mesmo e se encare. Ou você pensa que não conheço a ardilosidade de seu auto-engano e de sua fuga quanto a preferir discutir uma ‘palavra’ a ter que olhar para você mesmo?

 

Dessa forma (sem satanagem alguma) aqui provoco os satanas apenas para ver se preferem a verdade de Deus ao ardil que por um conjunto de letras arranja um álibi para um satana fugir da verdade!

 

Sim! Se você quer discutir alguma coisa, pare de auto-enganos satanas, e admita que o palavrão é você — é a sua vida; são os seus modos; e, sobretudo, são seus pensamentos e sentimentos sataneados pelo Grande Satana; de modo que hoje você está tão tomado da satanagem perversa, que prefere discutir uma palavra (sacanagem) a enfrentar o fato que tal palavra é escrita no chão da vida pelas inúmeras satanagens que você pratica contra o próximo todos os dias; e, como burra conseqüência, também pratica contra você mesmo.

 

E não esqueça de ouvir a gargalhada do Grande Satana enquanto você posa de puro e diz: “Ai meu Deus! O Caio está escrevendo “sacanagem”!”.

 

Satana, acorde!

 

Do contrário saiba:

 

Satanás será seu mestre mesmo enquanto você me julga como faz um fariseu. Sim! Julga-me por dizer apenas a verdade, sem nenhuma satanagem.

 

Os de coração limpo tirarão proveito dessas minhas palavras, mas os satanas preferirão não aproveitá-las em razão das letras S-A-C-A-N-A-G-E-M.

 

Satanas comem letras. Os Santos comem a Palavra da Verdade.

 

 

 

 

Caio

 

15/07/07

Lago Norte

Brasília