Português | English

Histórias

PAPAI ESTÁ RINDO…

PAPAI ESTÁ RINDO…

 

 

 

 

----- Original Message -----

From: PAPAI ESTÁ RINDO…

To: <contato@caiofabio.com>

Sent: Wednesday, August 29, 2007 18:36

Subject: O grande segredo da verdadeira fé

 

 

Amado irmão em Cristo Jesus, Caio Fábio,


Meu nome é Sandra, tenho 40 anos e moro em Brasília.

 

Acompanho há algum tempo o seu site e tenho crescido espiritualmente na fé em Jesus, por intermédio de tudo que já li. Olha, tenho acompanhado apreensiva e ao mesmo tempo maravilhada com o que Deus tem feito na sua vida e na vida do seu pai.


Caio você relatando todas as lutas e ao mesmo tempo as maravilhas que Deus tem feito através de sua família — me deixa encantada e ainda mais apaixonada pelo Senhor Jesus.

 

Quando relatou do sangramento que seu pai estava acometido e como Deus o curou - me fez pensar: "Como pode acontecer tantas coisas com o Caio, ele já é um homem de Deus, por que que o Senhor está fazendo tudo isto?" Sabe o que conclui? É que você, como mensageiro da Palavra e com a sua incomparável maneira de retratar tudo, narrar tudo, de uma maneira tão peculiar, tão verdadeira, é a melhor pessoa para testemunhar as maravilhas de Deus.  .

 

Sei que você vai sair deste momento muito mais fortalecido na fé, e com certeza vai alcançar vidas que vão servir ao Senhor em Espírito e Verdade como a mais inteireza de coração que Deus quer que o sirvamos. Sem religiosidade, sem máscaras. Pessoas que realmente irão buscar este Deus de Milagres, mas também, este Deus que pode tudo, independente das circunstâncias.

 

Eu tenho aprendido isto com o seu testemunho.

 

Fique firme, como sei que está, e estamos todos torcendo pelo pronto restabelecimento de seu pai.

 

Um forte abraço em todos e especialmente no seu Pai e sua esposa.

 
Nele, que é o Caminho, a Verdade e a Vida.

 

______________________________________

 

Resposta:

 

 

 

Minha querida amiga Sandra: Graça e Paz!

 

Obrigado pelo carinho, pela força e pelas orações!

 

Sim! De todo coração agradeço a você e a todos os que têm orado e se importado.

 

Acabo de chegar da UIT e hoje ele está tendo o melhor dia de todos. Não pode falar, mas está lúcido e até com bom humor. Hoje, em meio a alguns procedimentos dolorosos, eu contei histórias dele, de como ele sempre agüentou mais dor do que mulher grávida; e ele riu.

 

De fato ele interagiu de todos os modos. Entretanto, quando alguém [o fisioterapeuta] disse que gostava do Salmo 139 e do 90 eu os recitei de cor, tanto ele ficou emocionado como papai se agitou de alegria e sorriu.

 

Estou, estamos, todos nós, nós todos, cheios de gratidão e louvando o poder de Deus e Sua intervenção miraculosa e inegável a todos.

 

Agora a pouco quando saía da UTI uma enfermeira me chamou e disse: “Eu nunca vi nada igual!”.

 

Ora, isto sem falar nos anjos-médicos, dedicados, apaixonados, humanos, amigos, entregues; assim como os enfermeiranjos Hilton, Gerilson e Daniel — todos da mesma qualidade humana.

 

Isto aqui virou uma Igreja de fé, comunhão, esperança e harmonia em torno do milagre da vida dele, e do milagre nele.

 

Sobre a razão de Deus agir assim, tipo, comigo, que supostamente não preciso [o Caio é mensageiro], digo: Deus é meu Pai, e ele sabe que sou apenas um filhinho Dele, e mais carente do que a maioria. Além disso, Ele sabe por que fez e faz todas as coisas. Uma coisa, porém, eu sei: eu não tive nenhuma participação em nada; pois, eu sei que tudo veio e vem Dele.

 

Eu aqui apenas peço. Quem responde é Ele!

 

Sou apenas como aquela cadela vira-lata siro-fenícia, de origem grega, e que lambeu o chão de Jesus sabendo que ali havia cura para o mundo todo.

 

Não sou leão, sou ovelha. Não sou cabeça [o Cabeça é Ele] sou cauda. Sim! Nele quero ser só a caudinha. O que quero é ser achado Nele, ainda que digam: Olha lá o Caio, ele era o rabo.

 

Continue orando!

 

Agora é esperar o corpo se recuperar de tantas agressões!

 

Domingo pregarei ao vivo daqui para o La Salle. até lá.

 

Nele, que é a Vida do Caminho na Verdade,

 

 

Caio

 

30/08/07

Manaus

AM

 

Hoje faz 23 dias que estou longe de minha mulher.