Português | English

Opinião

ROBIN: AMIGO DESDE A INFÂNCIA!

ROBIN: AMIGO DESDE A INFÂNCIA!

 

ROBIN: AMIGO DESDE A INFÂNCIA!

 

 

Tenho alguns amigos de infância. Talvez, hoje em dia, uns três ou quatro ainda sejam meus amigos mesmo, com os quais me encontro em Amizade que não se abala nem com o tempo e nem com a distancia.

Claro que tenho muitos amigos, com os quais tenho total liberdade. Mas com esses poucos, a diferença é o tempo, é ter podido ver nossa infância virar outra coisa, e, agora, quase já o começo da velhice. Rsrsrs.

Desses amigos que comigo viveram os anos de minha existência até aqui, os mais importantes para mim em razão do tempo, da comunhão, da variedade de vida e experiência, e, sobretudo, pelo vigor do vínculo nos dias bons e maus de nossas existências, são apenas dois: o Cece [à época com 13 anos], filho do Reverendo Antonio Elias [já com o Senhor], de quem me fiz amigo quando tinha 12 anos; e, além dele, também há o meu “mano mais novo” e “filho mais velho”, Robin Glass, filho do Reverendo David Glass [já com o Senhor], a quem conheci também aos 12 anos, embora ele tivesse apenas 3 ou 4 anos de idade.

Já passamos todas juntos.

Nossa amizade se tornou mais do que sangue consegue promover.

Hoje apresento a você o trabalho atual do Robin, como artista.

Ele faz tudo.

Filma-se, compõe as musicas, toca-as, edita tudo sozinho, faz a pós-produção, embeleza com computação gráfica sofisticada, e tem ganhado prêmios de qualidade — embora tudo seja feito na casa dele em São Paulo; e, muitas gravações são por ele feitas enquanto viaja à trabalho, para a empresa na qual já está há muitos anos.

Espero que você visite o site dele e, sobretudo, veja os vídeos que ele produz.

Dê uma olhada.

Faz bem aos olhos.

E é tudo motivado pelo amor de Jesus plantado no coração do Robin.

http://web.mac.com/robinglass/Robin_Glass/start.html

Um beijo.

Nele, que se nosso Amigo para que saibamos como é ser amigo,

 

Caio

28 de março de 2009

Copacabana

RJ