Português | English

Opinião

OS NEPHILIM NUNCA SE FORAM!...

OS NEPHILIM NUNCA SE FORAM!...

 

OS NEPHILIM NUNCA SE FORAM!...

 

Leia Gênesis de 3 a 11.

 

Um hibrido de tecnologia “alienígena”, de ciência genética e de mídias de implante menos que microscópicos, garantem que em cinco anos você poderá ter implantes no cérebro a fim de aumentar suas capacidades de armazenamento e de pensamento, além de que se poderá enviar nano computadores para consertar defeitos genéticos ou a fim de criar órgãos novos, ou mesmo, usando uma impressora biológica, imprimir órgãos como o coração, a fim de transplantar sem rejeição orgânica... E isto sem falar na lente de contato que será um computador on line, dando a você informações sobre os rostos que você veja na rua ou nos seus encontros...  

Ah! Ia esquecendo do celular silencioso, que facultará às pessoas se comunicarem em silencio, posto que o aparelho tenha micro-eletrodos postos no pescoço dos usuários, o que lhes permitirá apenas moverem os músculos do pescoço em silencio, como se falassem para dentro, e, do outro lado, se estará sendo ouvido. Aparelho bom para fazer da vida um acontecimento de invasividade e de voyeurismo.  

Para entender o que seja a Nano Tecnologia leia os seguintes links:

Nanotecnologia - Wikipédia, a enciclopédia livre

   INTRODUCAO NANOTECNOLOGIA

Será o reino da ciência que construirá os novos Nephilins.

Sim! Estamos vivendo tudo junto: a Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal; os dias pré-diluvianos; a Torre de Babel; etc.

O que estamos começando a ver é a tecnologia dos benai Elohim, dos filhos de Deus, dos anjos contrários à criação de Deus [http://pt.wikipedia.org/wiki/Nefilins].

Os Nephilim estão vivos tanto como anjos [alienígenas] como também como gente possuída pelo espírito da re-fabricação da Natureza e até da natureza humana, conforme foi nos dias de Noé [Gênesis 6].

O que veremos nos anos porvir [não distantes de nenhum de nós] tanto será lindo em milagres de cura cientifica, como também será monstruoso, em razão dessas mesmas evoluções “cientificas”.

A tese agora é que o homem será o sujeito definitivo não apenas de sua história, mas também até da natureza e do Cosmos.

Ora, como foi nos dias de Noé assim também será nos dias da vinda do Filho do Homem!

Na antiguidade tal intervenção nos é descrita como tendo alterado o caminho de todas as criaturas da Natureza, e, especialmente, a natureza humana.

Surgiram os monstros humanos poderosos, os gigantes, os Nephilim.

Sugiro a você a leitura do meu livro “Nephilim” a fim de você melhor entender o que nos aguarda.

Veja no site:

Clique aqui para baixar o arquivo NEPHILIM - O LIVRO

NEPHILIM - O LIVRO

Fique de olhos bem abertos!

Eu jamais usaria uma lente desgraçada dessas e nem tampouco expandiria meu cérebro com qualquer dessas coisas.

Para quê ganhar memória e perder a alma?

Quem in-planta, controla.

Pense nisso!

 

Caio

17 de fevereiro de 2009

Lago Norte

Brasília

DF