Português | English

Opinião

AL GORE: falando como profeta para a América e o mundo!

AL GORE: falando como profeta para a América e o mundo!

Ontem vi o ex-vice-presidente americano, Al Gore, expressando sua dedicação político-sacerdotal à tentativa de salvar a Terra de seu Apocalipse auto-induzido.

Enquanto isto Bush, qual Besta moderna, promove a morte...
 
Ele, Al Gore, como cidadão livre, está hoje prestando um auxilio bem mais efetivo ao povo americano do que se presidente tivesse sido; pois, certamente, sob as tiranias dos interesses do poder, provavelmente não estivesse com as prioridades tão bem focadas.

Tenho dito que tudo é importante no que tange aos males humanos na Terra. Porém, com veemência maior, tenho afirmado que todos os demais temas se tornaram quase irrelevantes quando a profecia científica coincide com a Bíblia e ambas anunciam “Apocalipse Já”.

Agora já não se fala mais em perigos para gerações muito futuras. Não! A morte corre ao nosso encontro; e, por tal razão, o que se diria que poderia acontecer em 100 anos, depois em 50, depois em 30, agora se diz que pode eclodir em não mais do que 10 anos — algo que já seria um recorde de mudança de temperatura no planeta em um milhão de anos.

Os poderes dos céus estão sendo abalados!

A bomba de energia indizível que existe e pulsa como um coração no miolo da Terra pode enfartar, e, com isto, acabar nosso campo magnético e abrir os portões atmosféricos do Planeta para toda sorte de invasões e agressões de material cósmico, sem falar que destruiria a Lei da Gravidade, tornado a vida impossível; isto conforme a conhecemos. Gelo e fumaça seriam os nossos companheiros, conforme advertiam os profetas da Bíblia.

A morte nos cerca. E nós somos os réus, os juízes, os carcereiros, e os executores de nós mesmos!

Nós, que somos discípulos da Vida, temos como obrigação profética lutar e denunciar todas as formas de espólio da Terra, a começar pelo nosso quintal amazônico, o qual contribui enormemente, com suas queimadas, para o processo cósmico de destruição do que chamamos de vida na Terra!

Mais do que nunca é hora de ler o Apocalipse e ver que os grandes juízos já têm a cara de nosso mundo.

Quem desejar ser profeta de Deus hoje, esse deve unir sua voz à do anjo que voa pelo meio do céu, com um Evangelho Eterno para pregar, e que brada: “Temei a Deus, e dai-lhe glória; a ele que criou os céus, a terra, o mar, e as fontes das águas”.

Todas as regiões costeiras serão inundadas em pouco tempo. Calamidade após calamidade é o que nos aguarda.

Quem não crê, aguarde e veja!


Nele, que nunca nos enganou,

 

Caio