Português | English

Cartas

SOBRE O ESCÂNDALO DO PERDÃO – carta da moça que foi estuprada e perdoou...

SOBRE O ESCÂNDALO DO PERDÃO – carta da moça que foi estuprada e perdoou...

 

----- Original Message -----

From: SOBRE O ESCÂNDALO DO PERDÃOcarta da moça que foi estuprada e perdoou...

To: contato@caiofabio.com

Sent: Monday, September 21, 2009 6:01 PM

Subject: OS CRENTES ESTÃO TROCANDO A VERDADE PELA MENTIRA

REFERENTE ÀS CARTAS:

ESTUPRO DO SEMINARISTA SÊMENARISTA… [1 E 2]...

SOU A MÃE DO “SÊMENARISTA” QUE ESTUPROU A MENINA...

ESTUPRO, AMEAÇA E MILAGRE!

VIVA A VERDADEIRA MÃE!...

MÃE DO SÊMINARISTA NO SINÉDRIO...

 

 

Caro pai,
 
Graça e PAZ!
 
Entrei hoje na internet para lhe manter informado das novidades.
Como de costume, fui ler seu site e vi o que o senhor escreveu em "
OS CRENTES ESTÃO TROCANDO A VERDADE PELA MENTIRA".
Fiquei muito triste ao saber que pessoas pensam que o senhor inventou o que aconteceu comigo.
Não fiquei admirada com as pessoas duvidarem dos fatos, mas delas lhe acusarem de ter inventado tudo.
Na verdade, o pouco tempo que passei em uma denominação, notei que os crentes não são tão crentes assim.
Eles sempre precisam de um sinal para crer.
Uns procuram profecias, outros procuram manifestações do que eles julgam ser do Espírito Santo, outros procuram bênçãos materiais; ou seja, a maioria quer um sinal.
Quando eu fui para a denominação... eu tinha perdido meu pai e minha mãe em um acidente, quando eles iam para Paraíba, terra natal de ambos, ver se conseguiam uma forma de voltar para lá.., pois aqui onde eu resido estávamos passando necessidades.
Ao chegar na denominação, fui acolhida com carinho e atenção. Então eu pensei: Aqui estarei segura; encontrei um povo que teme e serve a Deus.

Mas na verdade eu estava enganada, e o que passei nesses últimos tempos, e que  me levaram a lhe escrever a primeira vez, prova isso.
Enquanto alguns se perguntam como eu perdoei o meu ex namorado e como eu optei em ter meu bebê quando a lei me permitiria um aborto; eu respondo: os sinais que os crentes denominacionais precisam para se sentir no "caminho certo", eu achei com tudo isso que passei.
Achei o amor fraternal que Paulo tanto fala em suas Cartas; achei o perdão que Jesus mandou fazer não 7 vezes apenas, mas até 70 vezes 7 num só dia; achei a bondade de tantos irmãos que nunca me viram, achei a solidariedade, achei um pai e achei uma mãe também!
Então eu lembrei de uma pregação de seu site que diz que para entender a Palavra basta olhar para Jesus que é a Palavra encarnada.
Tentei olhar para Ele e o que vi foi: Ele perdoou, devo também perdoar. Ele é vida, não posso matar a benção que Ele me deu; pois Ele veio não para tirar vidas, mas para dar a Dele por muitos!
Não, não sou e creio que nunca serei perfeita. Claro que ainda choro com minhas más lembranças, ainda tenho pesadelos, ainda me pergunto por que eu!?!
Mas quando isso me vem, eu vou orar e sempre lembro que em Hebreus diz que Jesus é poderoso para socorrer os que são tentados; e assim eu clamo Seu socorro!
Ou então eu vou ler a Palavra e sempre me deparo com um texto que me conforta a alma e me dá forçar para continuar no caminho do perdão, do amor e dá fé.
Sinto muito, pai, que o senhor esteja sendo acusado de algo que não fez.
Obrigada por seu carinho
Que Jesus continue sendo com seu espírito.
Beijos carinhosos de sua filha que te ama muito

__________________________________

Resposta:

 

Minha querida filha no Evangelho do amor de Deus: Graça e Paz!

 

Não se preocupe... Sou um casca grossa acostumado..., treinado na Escola de Ezequiel..., amigo de Isaías, que foi cerrado ao meio...; primo de Jeremias, que foi lançado num poço para morrer...; amigo de Davi, que pecou e não ficou no pecado sem que a vida virasse um salmo 51 tranquilo de perdão...; sou colega de João Batista na minha certeza de estar fazendo algo antes que Ele venha...; sou também muito amigo de Paulo na experiência de traições, abandonos e fugas de “amigos”...; sou admirador de Pedro também na idéia de que ele disse que não era nem mesmo digno de morrera como meu o Senhor, por isto pedindo para ser crucificado de cabeça para baixo...; e isto sem falar que entre Paulo e eu existe uma santa disputa para saber quem dos pecadores é o maior... Rsrsrs!

Portanto, nem se aflija... Escrevo muita coisa não porque perca o sono [e eu não perco nunca, não por coisas de fariseus], mas apenas para ajudar a fazer as pessoas entenderem o estado sutil de mornidão infernal no qual estão se deixando colocar, tão sossegadamente quanto um sapo que fica na panela de água fervente desde que já estivesse lá desde antes de começar a cozinhar...

Escrevi não porque tenha ficado incomodado, mas para ensinar, para admoestar, para profetizar contra tal estado de morte da esperança e da confiança, para denunciar como os “crentes” quase sempre preferem um bom engano à verdade; e mais: como são abertos para a mentira e judiciosos quanto à verdade...

Mais ainda: quis mostrar como o normal de Jesus, que é tudo o que você e sua sogra/mãe fizeram, é o Evangelho; o que não deveria gerar admiração, mas alegria grata por haverem discípulos de Jesus que ainda não se extinguiram no Lago de Fogo da Religião.

Entretanto, não se preocupe como seu paizinho fraterno... Estou mais calejado do que joelho de camelo no Saara...

Para as maluquices dos homens eu ando quase que totalmente insensível...

Para as dores dos irmãos continuo com os nervos em solidariedade...

Hoje escrevi à sua sogra/mãe. Fale com ela. Ela dirá a você do que se trata. Vejam se o que ofereci será de ajuda.

Aí perto de vocês há um grupo do Caminho da Graça, mas é um perto longe... Portanto, assim que a poeira baixar, verei se poderemos enviar alguns manos aí para ver se será possível criar um grupo local do Caminho, tendo a boa semente de fé e amor que você e sua sogra/mãe nos têm apresentado...

Afinal, vocês vão precisar de comunhão em amor fraterno...

Mais uma coisa...

A maioria das pessoas [maioria esmagadora...] alegraram-se e continuam alegrando-se em vocês e com vocês... Sim, com tudo o que tem sido feito e assumido...

São uns outros os que falam... e são poucos...; e que nem aqui no site andam, mas que buscam tudo o que eu escrevo, não para aproveitarem, mas para ver como não aproveitar; e que também andam tão mal de alma que a todo bem eles tratam com suspeição, ainda que, sendo “politicamente corretos”, eles tratem “educadamente” da tal hipótese como uma suave insinuação...; embora, creia, para mim nenhum deles tenha coragem de escrever... Não, para mim não teriam tal coragem...

Portanto, alegre seu coração!...

Você está segura no Senhor, não nos homens; embora essas pessoinhas aqui... também se ofereçam a Deus como cobertores de amor sobre a sua vida, e, agora, também em relação à sua corajosa sogra/mãe.

Fique firme. Milhares estão orando por você!

 

Nele, que além dos filhos que me deu não cessa de me dar mais filhos, alguns angelicais como você,

 

Caio

21 de setembro de 2009

Lago Norte

Brasília

DF