Português | English

Devocionais

SALVA O NOME “JESUS” EM NOME DE JESUS, Ó DEUS!

SALVA O NOME “JESUS” EM NOME DE JESUS, Ó DEUS!

 

 

 

 

 

Senhor Deus de todos os homens e de todas as coisas existentes, ouve o clamor das almas de todas as Tuas criaturas, e o gemido de todos os seres que sentem, embora não tenham consciência.

Vê a situação de Tua criação, e salva-a por Tua Bondade.

Tu, que és a verdadeira luz que vinda ao mundo ilumina a todo homem, salva aqueles que chamam o Teu nome, embora estejam endurecidos pela religião das Tábuas de Pedra.

Tu, que Ti revelas a quem não conhece o Teu nome, salva aqueles que perecem com o Teu nome nos lábios enquanto seus coração vagueiam longe da experiência do Teu conhecimento.

Tu, que amas o mundo, derrama Teu amor sobre esses que odeiam o mundo enquanto se tornam os maiores representantes do pior do espírito do mundo.

Tu, que endureces a quem queres e usas de misericórdia para com quem desejas, tem misericórdia de nossa dureza de coração, e salva aqueles que perecem enquanto pensam estar salvando o mundo.

Tu que és amor, revela Teu amor àqueles que andam pastoreados pelo medo e pelo terror, e que têm pavor de “Ti”, apenas porque ainda não sabem quem és. Derrama Teu Espírito “até sobre os Teus servos e sobre as Tuas servas”, conforme profetizou Joel, pois, somos os mais duros de coração entre os homens, visto que à semelhança do Israel das Escrituras, sempre somos os últimos a discernirmos o sopro de Teu amor.

Levanta homens e mulheres destemidos, e cheios da consciência do Evangelho. Usa-os com sabedoria e poder, e permite que aqueles que se declaram Teu povo, embora ainda não Ti conheçam, possam ver como é o caminho de um ser humano em Tua Presença, pois que vejam isto na existência de cada um desses que andarem conforme o espírito do Evangelho.

Suscita a Tua vontade no coração de todo aquele que anseia pela Tua Palavra. Abre o entendimento de todos aqueles que perecem nas teias das doutrinas e das religiões cristãs, e, assim, purifica o nome “Jesus” em nossos lábios.

Perdoa-nos por falsificarmos Jesus para os homens.

Perdoa-nos por ficarmos calados enquanto Teu nome é blasfemado em “Teu nome”.

Dá-me viver ainda na Terra para ver essa Tua Bondade.

Em Nome de Jesus,

 

Caio