Português | English

Informativo

NÃO VENHA E NÃO VEJA A VEM E VÊ TV!

NÃO VENHA E NÃO VEJA A VEM E VÊ TV!

 

NÃO VENHA E NÃO VEJA A VEM E VÊ TV!

 

 

Quando tomamos a decisão de abrir o sinal da “Vem e Vê TV” a todos, sabíamos que pagaríamos muito mais caro, como de fato está acontecendo [nossa despesa com serviços subiu quatro vezes desde então], mas, ao mesmo tempo, baseado em anos de experiência com a bondade que passa a possuir os abençoados pela Palavra, eu disse: “Não tem problema. Quando as pessoas começarem a ser abençoadas pela Palavra, espontaneamente ajudarão, pois, todos sabem que é de graça por causa da Graça, mas, sabem também que para nós tudo tem custos, até para dar de graça.”

Em uma semana de sinal aberto fomos de 1.600 assinantes que diziam que desejavam ajudar a pagar as despesas, para 19 mil registrados de graça, e que nada dizem sobre ajudar, exceto que é uma benção.

Ao contrário, com o sinal aberto, até os que ajudavam [...muitos deles...], pararam de contribuir. Afinal, é de graça!

É verdade que alguns estão tentando pagar por outros que não podem. Mas o que entristece é saber que quase todos podem ajudar, mas, mesmo amando o que recebem, nem assim ajudam...

Ontem o Edvaldo me disse:

Pastor, ministerialmente é uma benção, porque a gente atinge muito mais gente. Mas o pessoal é esquecido, e as contribuições caíram...”

Acho triste!...

Depois um monte de gente me escreve perguntando por que não ponho o programa na TV aberta a fim de atingir milhões.

Ora, com esse tipo de “ajuda”, digo:

Quem tem que encher a televisão de programas são os neopentecostais, amedrontados e apavorados, com temor de que, não contribuindo, percam a benção de Deus... Mas, com esse povo “da Graça”, nada acontece..., pois, são incapazes de agir por amor e por alegria. Saíram de “lá”, mas “lá” não saiu deles. Portanto, Vivas para eles!..., os falsos profetas e os falsos apóstolos! Eles se merecem!”

Gente! Se vocês não nos ajudarem, creiam:

Ele é conosco, e nos ajudará através dos que o amando, sejam responsáveis com o que de fato divulga o Evangelho!

Os dias são maus. E você está tendo a chance de ajudar a si mesmo e ainda ajudar outros, muitos outros.

Veja o que é importante para você!

Ora, se a Vem e Vê TV não é importante, não a assista, e nos informe, pois, assim, compraremos menos banda, menos serviços, e, assim, teremos menos despesas e dívidas. Mas se é importante para você, e você mesmo julga que seja importante para muitos, então, em nome de sua consciência pessoal, ajude.

Se cada um ajudasse teríamos recursos até para ampliarmos muito mais...

Não me escreva dando razões disso ou daquilo...

Não tenho tempo para ler e responder tudo. Por isto, no caso do assunto ser Vem e Vê TV, escreva para o Chico. Ele é que cuida de tudo isso. chico@caiofabio.com

Entretanto, considere a Oportunidade, uma das ultimas que estamos tendo antes do bicho pegar, e veja se você está dando de fato importância ao que você diz que seja essencial para você e para a edificação de sua fé.

Com esperança de que o amor não tenha esfriado em você também, Nele,

 

Caio

6 de março de 2009

Lago Norte

Brasília

DF