Português | English

Informativo

MILAGRES DE UTI DE AMOR

MILAGRES DE UTI DE AMOR

 

 

 

 

MILAGRES DE UTI DE AMOR

 

 

 

Acabo de ver no Jornal Nacional a Débora Tessis [mulher do Heber; caminhante conosco em Brasília; Dra. Débora no Hospital] — sendo parte de uma entrevista de milagre de amor acontecido na UTI do Hospital Anchieta, no qual ela trabalha e dirige a UTI infantil revolucionária que lá eles têm; e em cujo ambiente a Débora é a alma; isto dito pelas mães e pais que lá comigo conversaram quando lá estive com Adriana a convite da Débora.

 

O milagre do Ronaldinho, o menino da entrevista, é o milagre de quase todos lá.

 

De fato aquela UTI é uma fábrica de cura e carinho.

 

Foi esse Ambiente de amor de pais, de médicos, de enfermeiras e enfermeiros, tudo junto e misturado, o que me impressionou como sendo a Medicina daquela UTI.

 

Quando a Medicina levar a sério o poder do amor, do toque de amor, da palavra de amor, da oração de amor, da injeção com amor, do soro com amor, da entubação com amor, da cirurgia com amor, da fisioterapia com amor, e de tudo com amor — então, nesse dia, nesse lugar, onde quer que haja um lugar para isso, aí haverá cura como mato nas beiradas dos caminhos.

 

O poder de curar em Jesus advinha de Seu amor!

 

O amor é Medicina para tudo!

 

Você crê?

 

Vem e vê!

 

 

Nele, que cura porque ama,

 

 

Caio

 

01/09/07

Manaus

AM

 

 

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK