Português | English

Informativo

AOS QUE RESPONDERAM A ENQUÊTE SOBRE O “CAMINHO”...

AOS QUE RESPONDERAM A ENQUÊTE SOBRE O “CAMINHO”...

 

 

 

 

 

AOS QUE RESPONDERAM A ENQUÊTE SOBRE O “CAMINHO”...

 

 

 

 

A enquête destes dois últimos meses perguntou aos que lêem o site como eles se sentem em relação ao “Caminho da Graça”, movimento que nasceu faz apenas três anos, a partir do site e das coisas que digo, prego e escrevo, todas no objetivo de trazer as pessoas ao conhecimento puro e simples do Evangelho.

 

Mesmo tendo apenas a ver com um clicar com a mãozinha virtual num ponto na tela do computador, a maioria das pessoas não gosta de responder enquête. Sim! Para muitos parece que se clicarem ali de algum modo serão identificados; ou apenas porque nem mesmo chegam a ver o informe lateral da enquête ao lado esquerdo da tela; ou ainda somente porque acham algo tolo e sem significado...

 

O pessoal do “Caminho da Graça”, por exemplo, tende a ser do tipo que não gosta de responder a enquête do site. Vão aos textos e sempre acham que o mais é “para os outros”. Digo isto porque o número de gente do Caminho que lê o site é muito, muito maior do que o número dos que responderam “já estou”. Entendo as razões subjetivas de quem assim se sente porque eu mesmo sou do tipo que não dá muitas explicações e nem responde muito a nada que seja estatístico.

 

Posso dizer o mesmo do pessoal que visita o site todos os dias, ou algumas vezes na semana, ou uma vez por semana, ou de quinze em quinze dias e ou uma vez ao mês. Em geral são pessoas que apenas internalizam os conteúdos e não se preocupam muito com outras coisas. Sim! Porque apesar de mais de 120 mil novos Ips se conectarem todos os meses aqui no site, o número dos que são “de todo dia” e do “dia todo” é maior. Portanto, se apenas quase seis mil Ips diferentes responderam a enquête, então é porque o percentual ínfimo de pessoas que lêem o site responderam ao que foi indagado.

 

Esta é a primeira constatação, e que me vem da comparação entre as respostas à enquête e o numero de endereços eletrônicos de computadores individuais que se conectam ao site de modo novo ou freqüente.

 

Outra constatação é que os “inimigos do site” são freqüentes e intensos na manifestação de sua hostilidade. Odeiam, mas não podem deixar de ler, de saber e de buscar o quê ou inventar um o quê a fim de jogarem pedras. Para mim é um pessoal interessante de ser estudado. De fato, além de orar por eles, também os estudo como quem sente as reações de pessoas doentes da percepção ou possuídas por uma paixão traída e, por isto, com desejo de jamais...

 

Esses são do tipo que pedem para que a “turma” vote e se manifeste. É gente de “Parada de Orgulho...” São soldadinhos de pulsões literalmente “viscerais”. São fundamentalistas apenas porque não têm coragem de ir até a essência. 

 

Assim, entre quem diz “jamais” e quem apenas diz “não preciso”, aparecem 28%. Os demais 72% variam entre o “Estou avaliando” e aqueles que já iniciaram algo e buscam vinculo pela identificação ou por verem-se como rebentos do site; e os que querem muito, mas não sabem como.

 

Por isto, para cada aspecto positivo da enquête estou acrescentando links com informações pertinentes. Desse modo você encontrará o link no qual clicar e ir ler o que precisa saber.

 

 

 

 

Você e o Caminho da Graça:

 

Jamais

1162 votos - 20%

 

Link: www.caiofabio.com - rsrsrs

 

Estou avaliando

452 votos - 8%

 

Link: www.caiofabio.com - rsrsrs

 

Não preciso

346 votos - 6%

 

Link: www.caiofabio.com  - rsrsrsrs

 

Não tenho como

364 votos - 6%

 

Link: www.caiofabio.com – fique firme!

 

Quero demais

1172 votos - 20%

 

Link: www.ocaminhodagraca.blogspot.com - leia tudo! http://www.caiofabio.com/novo/caiofabio/pagina.asp?CodigoCanal=00014Texto - Ler tudo: É o dia a dia de uma Estação ali flagrado.

 

Inicio um grupo

653 votos - 11%

 

Link: www.ocaminhodagraca.blogspot.com - vá fundo!

 

Já estou

712 votos - 12%

 

Link: www.caiofabio.com, as reuniões de seu grupo, e muita oração e leitura das Escrituras no seu dia a dia.

 

Como faço...

1081 votos - 18%

 

Link: www.querosabersobre.blogspot.com – faça contato agora mesmo!

 

Total de Votos: 5942

 

Aos que disseram “jamais” ou “não preciso”, perdão pelos “rsrsrsrs” e pela sugestão do www.caiofabio.com para leitura.

 

Todavia, de fato, a minha “sugestão” é o que eu sugiro mesmo, na esperança que você saiba que “jamais” somente Deus conhece quando existe como possibilidade para nós (Paulo que nos conte!) — e também na esperança que um dia o entendimento do Espírito lhe seja concedido.

 

Entretanto, em verdade digo a você, de todo o meu coração, que a única coisa que lhe importa é deixar de lado toda doutrinação, e, ler o Novo Testamento inteiro, de ponta a ponta, se possível sem parar, de uma golada só, como se fosse um romance apaixonante; umas três vezes seguidas, no espaço de uma semana. Sim! Faça isto, pois sei que você não chegará do outro lado como você está ou ficou. Este é o desafio que faço a você.

 

 

Nele, que nos chama à comunhão na verdade e em amor, e não ao existir no ódio ou na ignorância pagã,

 

 

 

Caio

 

09/12/07

Lago Norte

Brasília

DF