Português | English

Informativo

AJUDA: boa memória, mas muito pouca coisa arquivada! (2006)

AJUDA: boa memória, mas muito pouca coisa arquivada! (2006)

Queridos amigos e irmão na fé e na alegria pela Palavra e pelo Reino: Graça e Paz!

Quero aqui fazer um apelo!


Quando veio o Dilúvio de 1998, tive que passar a Vinde TV para outras pessoas. O acordo feito, então, era que todo o material de áudio e vídeo da Vinde, e especialmente os arquivos de vídeo de várias décadas de programas de televisão Pare & Pense (todos guardados na Vinde TV) — me seriam repassados; a fim de que eu os tivesse; pois eram meus.

Entretanto, o que aconteceu é que gravaram programas de televisão nas fitas de nosso arquivo; o que, no linguajar televisivo, é designado como “queimar fita”.

Por esta razão, eu, pessoalmente, tenho muito pouca coisa de meu próprio passado!

Sei, entretanto, que muita gente, por todo este país, possui vários desses materiais.

O mesmo aconteceu com os livros. Sim, do mesmo modo, ainda que por outras razões, perdi a coleção de meus próprios livros.

Hoje, conversando, minha mulher repetiu pela milésima vez que eu deveria fazer um apelo aqui no site a todas as pessoas que possuem materiais dessa natureza, pedindo que os enviem para nós.

Ora, é simplesmente isto que estou fazendo aqui; ou seja: estou pedindo a quem tem vídeos do Pare & Pense, documentários, gravações em áudio e vídeo de eventos variados; e livros — que, sendo possível fazer para mim uma cópia, ou mesmo enviar o material a fim de que seja devidamente preservado (digitalizado), faça-o; pois, para nós, reunir todos esses materiais tem grande valor e precioso significado.

Se você pode ajudar, ou conheça quem possa fazê-lo, por favor, escreva para marcellocunha@caiofabio.net –; e diga qual é o material que você possui; pois, caso não tenhamos cópia, gostaríamos de contar com sua ajuda no sentido de termos acesso a tal material.

O outro assunto é concernente ao site. Nosso site está velho, cansado e lotado. Ficou obsoleto rapidamente. E, além disso, os acessos não param de crescer — graças ao Senhor. Estamos esperando um novo site já faz algum tempo. Mas houve muitos problemas na confecção dele. Entretanto, fomos informados que em duas semanas ele estará pronto (se Deus permitir). Ora, esta é a razão pela qual alguns links do site estão fora do ar; e também a razão pela qual alguns textos mais longos foram retirados temporariamente do ar. Com o novo site tudo ficará mais simples, mais ágil, mais leve e mais funcional. Assim cremos!

Portanto, peço paciência a quem tem tido dificuldade de acessar as coisas no site. Logo, com a Graça de Deus, tudo estará resolvido.

Conto com sua compreensão e com sua ajuda!

Um grande beijo a todos os que me beijão com verdade!


Nele, que abraçava e beijava com verdade,


Caio

07/12/2006

Ps: o mesmo vale para material jornalístico de todos os tipos. Se você tiver, por favor, envie. Não importa a idade do material.