100%
Um convite a doce revolução. Vem e Vê.
Google Play Baixe o aplicativo. O evangelho no toque do seu dedo!

TEXTOS > HISTÓRIAS

Caio e Lacy: 50 anos de amor e crescimento!

Eu, Suely, Luiz e Ana Lúcia somos bem-aventurados. Luiz Fábio, nosso irmão, partiu para o Senhor há 26 anos. E sabemos que se ele estivesse entre nós estaria “esfregando as mãos” como expressão de alegria pelos 50 anos de casamento de papai e mamãe!

Somos os filhos mais felizes e orgulhosos desse mundo. Papai e mamãe são nossos heróis!

Eles viveram tudo, sentiram tudo, saborearam todos os sabores: os doces, os amargos e os insípidos—para não falar nos insossos!

Passaram por todas as estações. Conheceram a gloria, a vergonha, o medo, a distância, o reencontro, a aventura, a prudência, a decepção, as agonias das perdas, os sustos maiores que o coração, e, sobretudo, mergulharam no Espírito de Consolação!

Papai e mamãe são os nossos sábios. Ele sabe. Ela sabe mesmo quando pensa não saber!

Se o mundo acabasse hoje eu ainda assim teria sido o mais afortunado filho que minha alma pode conceber. E sei que aqui expresso o sentir de todos nós que somos filhos—Caio, Suely, Luiz e Aninha—e também de todos os que nós geramos, e são os netos!

Papai e mamãe são filhos da eternidade. E nós folgamos com o seu legado. E ainda mais por sabermos que nada nos separará uns dos outros, pois, nada nos separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus, o Senhor que eles nos ensinaram a amar!

Assim, louvamos a Deus pelos seus 50 anos de casamento—em todos os sentidos, sobretudo, no amor verdadeiro no qual eles serviram um ao outro com admiração não fingida ! —; e agradeço ao Pai pela amizade verdadeira que deles recebemos, razão pela qual nunca nos permitiram sentir sós entre os humanos um único dia de nossas vidas na Terra!

Caio Fábio, Suely e Ana Lúcia